Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Participe das Festividades do Jubileu de Porcelana da A.D em Santa Luzia

Neste Sábado Dia 09/11 a Igreja Evangélica Assembleia de deus em Santa Luzia de Touros/RN (IEADSL) Realizará Suas Festividades em Comemoração aos 20 Anos da Igreja No Distrito.

Programação:
Jubileu de Porcelana 

Tarde às 14h30min Tarde De Avivamento Na Assembleia de deus no Centro Pregador Pr. Beto de Rio do Fogo/RN

Noite às 19h00min Culto em Ação de Graças Pelos 20 Anos da A.D em Santa Luzia no Louvor Bandas e Cantores Locais e da Região Pregador Pr. Zé Alves de Zumbi/RN

Conheça Um pouco Sobre a História da A.D em Santa Luzia

Cartaz da (IEADSL)
 A Igreja Assembleia de deus em Santa Luzia Funciona Desde o Dia 09 de Outubro de 1993, Data de Sua Inauguração Localizada na Rua Vereador João Teodoro de Souza Filho N° 42 no Centro de Santa Luzia Foi a Primeira Igreja Evangélica na Comunidade Tendo Como Primeiro Pastor o Pr. Miltomar e Tendo Seu Patriarca O Comerciante e Hoje Único Presbítero o Irmão Aluízio Pereira de França que em 29 de dezembro de 1988 Aceitou Jesus na A.D em Canto Grande, Rio do Fogo/RN e no dia 14 de janeiro de 1989 Sua Esposa Maria Isolda da Silva França Também Aceitou Jesus Tornando os 2 Primeiros Evangélico no Distrito de Santa Luzia, 11 Anos depois da Inauguração do 1° Templo da Assembleia de deus Veio o 2° Templo Conhecido Como “Betel” Localizado na Rua São Francisco N° 14 No Bairro Sitio São Francisco Onde veio Ser Inaugurada No Dia 17 de Novembro de 2004 Onde é dirigido pelo Presbítero ir. Aluízio desde então Hoje a Igreja e Pastoreada Pelo Pastor Luzenário Dias Tavares Tendo Cerca de 200 Membros Congregando.

Aluízio & Isolda Primeiros Evangélicos de Santa Luzia
Pastor Miltomar o 1º Pastor de Santa Luzia
História do Conjunto Infantil Cântico de Davi

Seu Primeiro Conjunto Foi o Conjunto Infantil Cântico de Davi Não temos a Data Exata de Sua Inauguração do Conjunto Mais Fontes dizem que o Conjunto de Crianças Foi Fundado Antes da Inauguração do 1° Templo.

História do Conjunto de Mocidade Louvor Angelical

O CONJUNTO LOUVOR ANGELICAL DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTA LUZIA DE TOUROS/RN INICIOU O SEU CÂNTICO NA SANTA CEIA DO MÊS DE JULHO DE 1994 EM UMA SEGUNDA-FEIRA DIA 11/07/1994 CANTANDO O SEU PRIMEIRO HINO “SEJA BEM VINDO” NA ÉPOCA O CONJUNTO INICIOU-SE COM 8 MEMBROS SENDO 6 RAPAZES E 2 MOÇAS E ALI NESTA DATA FOI CONSAGRADO O CONJUNTO DE JOVENS PELO PASTOR JONAS DOS SANTOS PASTOR DO CAMPO DE TOUROS NA ÉPOCA, A 1ª DIRIGENTE DO CONJUNTO FOI A IRMÃ ISOLDA JUNTAMENTE COM A IRMÃ LUCIA EDNA ESPOSA DO PASTOR MILTOMAR.

História do Conjunto de Senhoras Vozes Celeste

O CONJUNTO VOZES CELESTE FOI FUNDADO NO DIA 30/04/1995 EM UM DOMINGO CANTANDO O HINO “VALOR DE UMA ALMA” DA CANTORA MARA LIMA É O 2º HINO FOI O HINO DE NÚMERO 578 DA NOSSA HARPA CRISTÃ QUE NA ÉPOCA NÃO ERA DA HARPA CRISTÃ NA ÉPOCA O CONJUNTO INICIOU-SE COM CERCA DE 10 MEMBROS, AS 2 PRIMEIRAS DIRIGENTES DO CONJUNTO FOI AS IRMÃS ISOLDA E LUCIA EDNA ESPOSA DO PASTOR MILTOMAR O 1º PASTOR DE SANTA LUZIA.
O 1º CIRCULO DE ORAÇÃO DE SENHORAS EM SANTA LUZIA FOI REALIZADO NO DIA 22/10/1993 EM UMA SEXTA-FEIRA COM A PRESENÇA DA IRMÃ MARIA DO RUZÁRIO E DA IRMÃ MARIA MARCIEL ESPOSA DO PASTOR JONAS COM UMA COMITIVA DE IRMÃOS DA CIDADE DE TOUROS A 1ª DIRIGENTE DO CIRCULO DE ORAÇÕES EM SANTA LUZIA FOI A IRMÃ ISOLDA E SUA AUXILIAR A IRMÃ MARIA DO CARMO HOJE RESIDE EM BRASÍLIA DF.

1ª A.D no Centro de Santa Luzia
Congregação Betel Filial em Santa Luzia
Pastor Luzenário Atual Pastor da A.D em Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário