Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Convenção do PCdoB reuniu oposição tourense para afinar discurso

Everaldo Medeiros (Pres. do PCdoB em Touros)
O PCdoB Tourense realizou na manhã desse domingo (20/09) a Sua Convenção e reuniu os nomes da oposição do município de Touros, além da presença do deputado Estadual José Adécio que declarou que apoiará uma possível candidatura da ex-prefeita Luciana Farias ou Assis do Hospital em 2016 “Evidentemente que sou liderado aqui por Luciana, a ex-prefeita, e o seu esposo Marcos Chimbinha. E, caso Luciana for candidata do grupo, terá o meu apoio. Ou Assis ou Luciana, terá o meu integral apoio”, finalizou o deputado José Adécio.

Diego França, Luciana Farias, Francisco Vieira 
O encontro do PCdoB reuniu ainda o Presidente da Câmara de Touros, Diego França (DEM) que falou da união da oposição tourense, para que possa mudar o quadro administrativo politico de Touros em 2016. “política é feita através de gestos. Hoje o nosso lado, a nossa base é a oposição. O gesto de hoje, Everaldo Medeiros (Presidente do PCdoB), é um gesto de união. Aqueles que estão do lado de lá, que pensam que a oposição irá caminhar por caminhos diferentes, esqueçam. A oposição de Touros está unida, contra a situação que aí está hoje” declarou Diego. O encontro pela primeira vez reuniu ícones atuais da oposição tourense e serviu para afinar o discurso que devem se reunir em palanque em 2016.

Na Convenção foi anunciado o nome dos pré-candidatos a vereador pelo PCdoB Sendo eles: Edilson do Parque, também conhecido por “Mão Branca”, professor Francisco Negão, Israel de Chico de Metério, Ceicinha e Everaldo Medeiros, presidente do Partido.

O encontro contou ainda com o empresário Marcos Chimbinha, o vice Presidente da Câmara Virgílio Câmara (SD), Vereadora Bel (PP), Flavio de Tetê (PPS), ex- vereador Valdir Caiana, o Presidente municipal do PV, Assis do Hospital e a Ex-prefeita de Touros, Luciana Farias (PPS). E o Ex Ver. João da Vala (PTdoB) A oposição tourense conta hoje com três possíveis candidatos para a campanha de 2016, sendo Diego França, Assis do Hospital e Luciana Farias, que deverão compor chapa contra a possível candidatura a reeleição do atual prefeito Ney Leite (PSD) ou algum nome apoiado por ele como representante do grupo de situação.

Convenção Reunião Oposição Tourense


Valdir Caiana, Luciana e Marcos Chimbinha

Junior, Higor Andrade, João da Vala e Assis do Hospital (PP)




Nenhum comentário:

Postar um comentário