Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Moradores de Santa Luzia revoltados fazem operação tapa buraco





Moradores da Comunidade de Santa Luzia de Touros, Revoltados com a negligencia e a demora em uma operação, tapa buracos na RN 064 que liga Santa luzia a Touros, Taparam um Buraco em Frente a Escola João Joaquim, apos Uma Moradora que vinha Pilotando Uma Moto, Cair no Buraco e se Ferir, Moradores Relatam que a Tempo Vem Pedindo que Venha Ser Feito, Uma Operação dessas na Estrada que Vai de Touros a Punaú, que se encontram com Vários Buracos, O buraco Tampado no foi Com Cimento, Um Vídeo Circula Pelas Redes Sociais, no Exato Momento em que o Buraco era Tapado a Comunidade Sabe que não e a solução, definitiva mais e Um alivio Momentânea até que a Operação, Tapa Buracos Prometida pelo Governador Aconteça na RN 064, Em Julho Deste Ano O Dep. Gustavo Carvalho Solicitou a Operação Tapa buracos na Rodovia ao DER. (Departamento de estradas e Rodagens)

Resultado com o Buraco, Uma solução Momentânea mais que é um Alivio.

4 comentários:

  1. Olá,

    Visando melhorar o compartilhamento de notícias, estamos à procura de novos parceiros de “troca de links”. Gostaríamos saber se existe o seu interesse na “troca”?

    Nosso link: http://www.olharmessiense.blogspot.com.br/

    Nosso e-mail: blogolharmessiense@gmail.com

    Ficaremos no aguardo do seu retorno.

    Att,

    Equipe do Blog Olhar Messiense

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Shit, cuidado com a propaganda eleitoral antecipada! mesmo assim, parabéns pela iniciativa... da próxima vez envolva a juventude... valeu!

    ResponderExcluir
  3. Touros ganha 1,5 mil leitos do resort Vila Galé e o RN já soma 47,5 mil, sendo, proporcionalmente, das maiores redes hoteleiras do país!

    ResponderExcluir
  4. Assim,a população está indignada com a falta de compromisso dos gestores,então não é só em Touros que está esta calamidade e sim nas demais.É muito triste,vê uma situação destas,o povo já está tão esgotado por promessas que foram Faladas mas,que,não foram cumpridas que então pensam assim:Já que o gestor não fez,então eu vou fazer.Já que ele não muda,então eu mudo.

    ResponderExcluir