Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

Por falta de Pagamento PETI de Santa Luzia fecha as Portas

Prédio do PETI Santa Luzia fechado (14/11/2014)
O PETI de Santa Luzia está fechado e todos os funcionários demitidos, porque o prefeito queria que eles trabalhassem 5 meses sem receber e eles não aceitaram é a denuncia que chega a redação do blog Touros em Foco, pelos vereadores de oposição do município de Touros/RN. Sem pagamento os funcionários comissionados e contratos das áreas de Ação Social e Educação foram dispensados, prejudicando assim os trabalhos no município.

Santa Luzia é um dos distritos que esta sendo penalizado com a falta de pagamento dos referidos funcionários, além da sede do município “ERA FUNCIONARIA DE LA E FOMOS TDS DEMITIDOS SEM JUSTIFICATIVA. CADE O REPASSE DO GOV. FEDERAL???” declara uma das funcionárias demitidas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil em Touros.


Oque mais impressiona é que mesmo todas as áreas da administração municipal tourense, vivendo um caos absoluto o prefeito Ney Leite (PSD) ainda fechado na sua “Touros Fantasiosa” onde tudo esta muito bem obrigado, não se pronuncia sobre os diversos problemas enfrentados pela administração tourense, por pura incompetência administrativa do executivo municipal e principalmente não apresenta politicas publicas efetivas para mudar o quadro vivido em Touros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário