Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mensagem Aos Leitores do Blog

 O BLOG FAZ SEU 1º ANIVERSÁRIO E AGRADEÇO DE CORAÇÃO: ELE FOI FEITO POR VOCÊS, LEITORES, QUE SÃO E SERÃO A RAZÃO DE SUA EXISTÊNCIA. MUITO OBRIGADO

Amigos do blog hoje têm uma razão especial, especialíssima para chamá-los “amigos”: o blog completa Neste Dia 10 de Julho um ano de existência.

E ele não existiria sem vocês. Favoráveis, neutros ou contrários às opiniões aqui emitidas, a participação dos leitores foi, é será a razão de ser deste espaço. Um Grande Abraço para os Leitores que Quase Sempre Nós Fazem Comentários no Blog. Nildo Cabral é Ceicinha Tenório.

Não sei como agradecer adequadamente.

Quando Criei Esse Blog, Não Criei Para Mi Promover Ou Me Auto Me Gloriar, é Jamais Faria Uma Coisa dessas, Há Exatos 1 Ano Atrás Criei Esse Blog Para Mostrar a Realidade desse Povo que era Pouco Visto, Pela Mídia é Demais Meios de Comunicação, Cobrando Mais Respeito das Autoridades que Nós Representam no Poder Publico, e além disso Fazer Valer a Voz  desse Povo, Mostrando a Realidade é Promovendo o Nome de Nossa Comunidade Para o Mundo, Vocês Foram é Sempre Serão o Maior Estimulo Para Nossa Existência.



Números do Blog Até O Momento. Com Essa Matéria Publicamos 175 Matérias, Com Mais de 21.800 Visualizações, Dentre O Brasil é Mais 30 Países. É Foi Registrado 29 Comentários em Matérias do Blog. Entre o dia 10 a 31 de Julho do Ano Passado Ou Seja, O Primeiro Mês de Sua Existência Durante esses 21 dias Tivemos 1.397 Visualizações. Um dos Pouquíssimos Blogs da Região que no Inicio de Seu Trajeto Conseguirão Essa Façanha, Cerca de 90% Das Matérias Publicadas Eram de Assuntos da Comunidade ou de Interesse de Sua População. Nesse Ano de 2014 Temos a Média de 12 Publicações Mensais com Cerca de 3 Mil Acessos Nesse Período.

Muito obrigado, de Coração.

2 comentários:

  1. Que Nosso Senhor Jesus, te ilumine, hoje e sempre!. Para que posamos comemorar muitos e muitos anos, de muito sucesso!!!!!!!!. Continue sempre assim, E X T R A O R D I N Á R I O!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dedicação de seus serviços de publicação. Que possamos todos trabalhar em um mesmo objetivo ao serviço do próximo.
    Sugestão: para que haja uma boa qualidade em uma página que seja ao público. Devemos evitar cenas violentas, para que não possamos abrir as portas para esse tipo de fatos, isso deixa má impressão às crianças e desvaloriza o lugar. A imagem é uma ferramenta muito forte na propaganda, isso cria um impacto incompreensível.
    Desculpe más é só mesmo uma sugestão, pois fui mostrar a cidade a uma pessoa, e continha imagens, e vendo-a cria uma visão impactante.
    Obrigado, Veriano.

    ResponderExcluir