Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Santa Luzia Poderá Ganhar Correspondente Bancário da Caixa Para Pagamento de Água.

SAAE - Touros/RN

A Prefeitura Municipal de Touros, por meio do Serviço Autônomo de Águas e Esgoto – SAAE informatizou o pagamento da conta de água, que a partir desta semana inicia por meio de correspondentes bancários, além de casas lotéricas e de agências da própria Caixa Econômica Federal.

Locais de Pagamento de Água em Touros
No município de Touros, o usuário do serviço de água poderá pagar sua conta mensal nos correspondentes bancários da Caixa Econômica, que funcionam no Centro de Turismo e Bárbara Sorveteria, ambos na avenida prefeito José Américo, além do correspondente instalado na Avenida Lucilo Afonso do Nascimento, Casa Lotérica e agência da própria Caixa.

Na agência da caixa, sendo cliente da instituição financeira, o usuário poderá optar pelo débito em conta, através do caixa eletrônico, usando o código de barras de sua conta de água.

Segundo o Gerente Geral da agência da Caixa em Touros, Francisco de Assis Fernandes, estando fora do município de Touros o usuário tem a opção de pagar em qualquer agência da Caixa ou Casa Lotérica. Ainda de acordo com Fernandes, há interesse da agência em colocar correspondentes bancários nos distritos de Santa Luzia e Cajueiro para Receber as Conta de Água.

Fotos: Francisco de Assis


Nenhum comentário:

Postar um comentário