Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Descaso: Santa Luzia Moradores Denunciam Situação da Maior Escola do Distrito

Moradores de Santa Luzia indignados com o total abandono da maior escola do distrito, a escola municipal João Joaquim da Silva no centro da comunidade, além de ser a maior escola do distrito é ter poucas salas para atender cerca de 700 alunos, se encontra em estado degradante, precisando de uma reforma estrutural geral em caráter de urgência, é as aulas já começam nesta segunda (24).


Além de varias rachaduras, reboco caindo é de dezenas de carteiras quebradas a escola não oferece nenhum conforto aos alunos do maior distrito do município de Touros, a escola está precisando de construção de mais salas de aulas pois, além dos alunos que tinha em 2013 esse ano com o fechamento da escola estadual Rosa Cunha a escola terá mais alunos é a outra escola municipal que tem no distrito não pode absorver esses alunos por que também já está lotada.

Em junho de 2013 um leitor de Santa Luzia tinha denunciado com exclusividade ao blog Touros em Foco a situação das três escolas do distrito. “até hoje nada foi feito para melhorar as estruturas das escolas que perecem, sem nenhuma estrutura, os prédios são antigos é precisam de uma reforma geral” desabafa uma moradora.







Fonte: Touros Em Foco

Um comentário:

  1. estou esperando a postagem da mulher do milho bim binho...

    ResponderExcluir