Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Santa Luzia Está Disponível Para Visitas Pelo Google Street View‏

Chagada a Santa Luzia Pra Quem Vem de Touros
Rua do Comercio (Centro)
O distrito de Santa Luzia de Touros entrou definitivamente no Google Maps com Street View, serviço que permite explorar lugares no mundo todo através de imagens em 360 graus no nível da rua. Você pode dar uma olhada em restaurantes, visitar bairros ou planejar a próxima viagem. http://maps.google.com.br/maps/ms?authuser=0&vps=2&gl=br&hl=pt-BR&ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=204294724639331041308.0004a80b0cb1ad3a18cbf

Rua do Cemitério (Esquerda) 
Rua do Comercio (Centro)
Para ver Nitidamente as ruas e casas da cidade basta Aproximar Clicar e puxar o bonequinho Amarelo no Lado Esquerdo em Cima, e soltando na rua que você deseja ver. O registro Foi Feito em Janeiro de 2012 é tem imagens Apenas das Ruas as Margens da RN 064 Apenas O Centro e o Bairro Boa Vista estão Disponível Para Serem Visto No Google Maps os Outros Bairros Como Varzinha, Sítio São Francisco, Emprensadinho (Zona Norte) e o Bairro Conj. Santa Ana e Outras Ruas do Centro (Zona Leste) Não Estão Disponíveis No Google Street View, Além de Santa Luzia Os Distritos de Perobas, Carnaubinha, Lagoa do Sal, São José, Monte Alegre e Todas as Ruas do Distrito de Cajueiro e Também a Rua Principal do Distrito de Boa Cica que Fica as Margens da RN 023 Já Estão Também Disponível No Google Maps Street View.
Encontro Entre as Ruas do Comercio (Esquerda) Ver. João T. Souza Filho (Em Frente) e Rua do Mercado que Dá Acesso Aos Bairros da Zona Norte (Direita) 
Rua: Vereador João Teodoro de Souza Filho (Centro)
A Praça no Centro Ainda Não Tinha Sido Construída, Rua da Quadra Que dá Acesso ao Bairro Conj. Santa Ana (Direita) 
Bairro Boa Vista (Zona Sul)
Rio do Gancho Que Divide Os Municípios de Touros e Rio do Fogo (Zona Sul)

Um comentário:

  1. mais vc sabe que e só na pista por que aqui em casa não vem! kkk

    ResponderExcluir