Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Moradores de Zumbi Querem a Construção de Um Ginásio Poliesportivo é Uma Praça no Distrito

Praia de Zumbi, Rio do Fogo/RN

Jovens e Moradores do Distrito de Zumbi Um Dos Maiores Distritos do Município de Rio do Fogo Fazem Apelos pelas Redes Sociais Para que O Prefeito  LAERTE NEY DE PAIVA FAGUNDES Construa Um Ginásio Poliesportivo Na Comunidade Praiana, As Reclamações Tomam Proporções de Grande Escala no Distrito e Vira “Um Clamor Popular” Jovens Relatam que Devido Não Ter Um Canto Pra Jogar Futebol Utilizam as Ruas da Comunidade Onde Moram Deixando os Vizinhos Com Raiva há Relatos de ate Discussão entre Jovens e os Vizinhos, a pedidos Também para a Construção de Uma Praça Publica Onde Os Jovens Possam se Encontrar Bate um Papo e Namorar.

Nota Publicada em Uma Rede Social de Um Jovem de Zumbi que Faz Um Desabafo.


Os jovens de Zumbi precisam de uma Quadra Esportiva...
Onde possamos jogar, brincar se divertir sem as pessoas revoltadas com a felicidades dos outros possam nos impedir...
Acabei de chegar da rua, onde estava brincado, jogando com amigos e dois moradores da Rua do Barro se revoltaram contra nós... Jogaram água, pensam que agente é de açúcar pra se derreter com água é, esculhambarão, xingaram muito, e claro que Não ficamos calados, somos jovens, precisamos viver a nossa juventude como queremos, como devemos, como achamos certo e preferível brincar na rua a esta em becos por ai se drogando ou algo mais Pois sabemos que isso é errado, e vai nos prejudicar, por isso preferimos está na rua jogando ..
Prefeito, precisamos de uma quadra onde possamos jogar em paz, onde Não nos incomodem, onde Não joguem água na gente... Pois foi o que fizeram hoje...
Será q esse povo Não percebe que é melhor agente está brincando, jogando na rua, do que nós estarmos em esquinas se prostituindo, estarmos em becos usando drogas, em bares bebendo, enfim acabando com nossas vidas ???
Se tem uns bancos onde chamamos de pracinha, onde sentamos pra resenhar, botar os papos em dias, também reclamam...
Se vamos para a praia Não tem iluminação que preste !!
E é aqui nas redes sociais que viemos se expressar, vê se chamamos a atenção, pois nas ruas, só fazem nos xingar, jogam água... E se é que leram isso tudo que copiei, isso onde mim expressei..
Só faltaram chamar a policia, mais uma vez, pois onde um dia estávamos conversando e chamaram a policia..
Coisas que começamos a brincar Não passamos nem das 22h30min..
Hôo povo incomodado...
Já nos chamaram de muita coisa de vândalos, de bagunceiros e mais.. Hoje somos os revoltados, somos os jovens que pedem por uma quadra.
Chega de ouvir xingamentos, hoje pequena revolução foi feita pelas ruas, se Não tomarem uma decisão outra revolta vem por ai.
Aguardem-nos !!!Voltaremos.. !!

Em Uma Pesquisa Feita Por Mim Na Internet Descobrir um Documento da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE que o Deputado LAVOISIER MAIA Solicita a Tal Obra Para o Distrito de Zumbi 
Vejá o requerimento da Pagina 7
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
 SECRETARIA LEGISLATIVA – 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 59ª LEGISLATURA
 NATAL, 09.09.2010 BOLETIM OFICIAL 2669 ANO XXI QUINTA-FEIRA 7
RIO GRANDE DO NORTE ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
ATA DA QUINQUAGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DA QUARTA SESSÃO
LEGISLATIVA DA QUINQUAGÉSIMA NONA LEGISLATURA

Quatro Requerimentos do Deputado LAVOISIER MAIA, solicitando às Secretarias: de Defesa Social, a implantação de Posto Policial na Comunidade de Zumbi, em Rio do Fogo; e de Infraestrutura, a construção e instalação de ginásio poliesportivo na Comunidade de Zumbi, em Rio do Fogo; propondo ao Departamento de Estradas e Rodagens(DER), Agilidade na execução da obra de pavimentação da Rodovia que liga a BR-101 ao Distrito de Zumbi, em Rio do Fogo;

 Agora Resta ao Prefeito de Rio do Fogo Ir Atrás e Cobrar ao Executivo Estadual a Execução Imediata da Obra para o Beneficio da População de Zumbi

Requerimento do Deputado LAVOISIER MAIA Em 2010

4 comentários:

  1. É isso aê, gostei dá postagem, pelo menos um d fora q teve coragem de posta isso em algum blog !!
    Pq se esperarem pelo o povo de Rio do Fogo ñ sai nunca.
    Tá de parabéns, e estamos pedindo mesmo, tbm sou cidadães, e só o nosso município q ñ tem quandra poliesportiva e pracinha ?
    Poxa tbm somos gente, tbm votamos, se o ultimo prefeito ñ botou, queremos q esse agora bote, tbm votamos sabia ??
    e se o povo elegeu esse atual prefeito, é pq esperamos coisa boa dele !
    Então mãos a obra prefeito !!

    ResponderExcluir
  2. Não Só No Meu Blog Pedi a um Parceiro que tem mais repercussão que acabou sendo copiado em outro blog para postar também olha ae as matérias:
    http://www.blogdeassis.com.br/ler.php?idnot=14025
    http://tourosemfoco.blogspot.com.br/2013/10/rio-do-fogo-jovens-moradores-da-praia.html

    ResponderExcluir
  3. Olha acho esse comentário um pouco exagerado, até porque o Prefeito Laerte paiva só tem 10 meses a frente a Prefeitura de Rio do Fogo RN tempo insuficiente para viabilizar recursos pra uma obra dessa proporção. A outra questão é que conheço a Praia de Zumbi, já frequento essa praia a 30 anos e temos em Zumbi uma das melhores Orlas do Litoral do RN otina para pratica de qualquer Esporte. Por isso acho esse clamor um pouco exagerado. Temos que esperar as coisas acontecerem na medida do possível. Por enquanto a prioridade é; Saúde, Educação, Segurança a a Infraestrutura que se estar implantado no Município.

    ResponderExcluir
  4. que pouco exagerado,ginasio de esportes logo

    ResponderExcluir