Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vereador Diassis de Santa Luzia Desconhece Queda de Popularidade

Segundo o Blog Genubia Soares
A redação do nosso Blog entrou em contato com o vereador Diassis de Santa Luzia para falar sobre a publicação de um blog do Distrito que divulgou uma possível queda de popularidade do vereador. Em resposta Diassis disse "desconheço o fato, pois continuo servindo ao povo de minha comunidade com a mesma disposição e entusiasmo, minha casa está sempre de portas abertas, a atenção é a mesma. A busca pelas melhorias do nosso distrito é incansável. Não entendi até agora de onde saiu esse boato, mas isso não me desanima, pelo contrário, cada vez mas vou buscar forças para defender os interesses da nossa terra e de nossa gente", concluiu o vereador. Fonte Blog da Genubia Soares.

Matéria no Link a baixo


Nada contra Nenhum Vereador de Santa Luzia Inclusive São Meus Amigos e Sempre os defenderei, Inclusive O parabenizo por Sua Resposta Gostei de Verdade Pelo Empenho do Vereador em Servir a Comunidade que isso é verdade!  Agora Aqui Vai Minha Pergunta Particular Por que os Dois Vereadores de Cajueiro Um Distrito bem Menor é que tem em Media Hoje Cerca de 700 Eleitores a Menos do que Santa Luzia foram eleito Cada Um em 2012 com mais de 900 Votos Cada e os de Santa Luzia com Apenas 630 e 638 Cada. Sendo que em 2008 O Ilustríssimo, Vereador Diassis Foi reeleito com cerca de 1.200 Votos e em 2012, foi Reeleito com 638, isso não e uma queda? Fica Aqui Minha Duvida? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário