Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Enquete do Facebook Comprova Exatidão das Pesquisas do Blog Santa Luzia Notícias.

Uma enquete a nível nacional da maior rede social do mundo, o Facebook,  trás um raio-x da política dos 5.570 municípios do Brasil. Fazendo um levantamento dos melhores e piores políticos das cidade brasileiras e claro que Touros, não ficaria de fora dessa enquete que trás o seguinte resultado sobre os atuais ocupantes de cargo eletivos na Esquina do Brasil.
Enquete para Prefeito no RN

Foi perguntado aos participantes da rede social, Como você avalia a gestão do prefeito de sua cidade? E Como você avalia o vereador de sua cidade? Veja o resultado da enquete:

O Prefeito Ney Leite (PSD) ficou entre os priores prefeitos do RN, sendo o 12º no quesito “Desaprovação” entre os 167 gestores municipais. Um resultado eu expressa a situação que a cidade de Touros passa, com um verdadeiros caos administrativo implantado nestes 7 meses de gestão. O prefeito Tourense obteve apenas 23,81% de aprovação, tendo 76,19% de Reprovação.

O Blog Santa Luzia-RN Notícias Fez Uma Pesquisa em que Cerca 25% dos Luzienses Aprovavam a Gestão Tourenses Essa Matéria do Facebook Comprova a Eficiência das Fontes Deste Blog que Foi Criticado Mais apenas Mostrei a Verdade. 

Para vereador veja o ranking segundo a enquete popular em aprovação ao mandato dos legisladores municipais:
Enquete dos Vereadores de Touros.

Edvaldo Medeiros: 81,25%
Pedro de Cajueiro: 60,00%
Flávio de Tetê: 50,00%
Francisco Vieira : 36,36%
Diego França: 36,36%
Virgílio Câmara: 33,33%
Profª Bel: 33,33%
Nalvinha: 25,00%
Dedé da Serra Verde: 25,00%
Drº Joab: 25,00%
Fernanda Rocha: 25,00%
Diassis: 22,22%
Felipe França: 20,00%

A enquete aponta o Vereador Tourense Edvaldo Medeiros (PPS) o segundo melhor vereador do Rio Grande do Norte a nível de aprovação.

Assim Também Novamente Comprovando, a Eficácia das pesquisas do Blog apenas Um Erro Eu Disse que Cerca de 40% dos eleitores Reprovam o vereador Virgílio sendo assim 60% de Aprovação Nessa Pesquisa apenas 33,33% aprovam o Vereador Luziense. Em Relação ao Vereador Diassis Mais Uma vez a enquete Comprova a Exatidão das Minhas Fontes O vereador obteve a 2ª Maior Reprovação, tendo Apenas 22,22% de Aprovação. Sem Falar que a Minha Pessoa Não Se baseou nessa Enquete do face Eu Pessoalmente Não Estava sabendo Dessa Enquete Minhas Fontes Realmente São pesquisa Boca a Boca Ouvindo as Pessoas.

Fonte: Touros em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário