Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2021

TOUROS SERÁ CONTEMPLADO COM A CONSTRUÇÃO DE UM IERN

Governadora Fátima Bezerra ao lado do Prefeito de Touros Pedro Filho. 

O Prefeito de Touros Pedro Filho (PROS), cumpriu agenda nesta sexta-feira (30/07) na cidade de Natal-RN, na oportunidade esteve participando do lançamento do Programa Nova Escola Potiguar, O município de Touros No litoral Norte será contemplado com a construção de um IERN – Instituto Estadual de Educação Profissional do Rio Grande do Norte.

Até o final de dezembro de 2022, o IERN - Touros estará construído e equipado, para beneficiar, principalmente, os estudantes tourenses, com ensino médio e técnico de alto padrão, tudo indica que o local de construção do instituto será na entrada da cidade de Touros, região da esquina do Brasil as margens da Rodovia estadual RN 023.

Em suas redes sociais o prefeito externou seu compromisso com área educacional do município de Touros.

"Um dos maiores investimentos da história da educação pública em Touros 

Tenho uma excelente notícia aos meus queridos estudantes, profissionais da educação e população de Touros!

Estive presente no lançamento do Programa Nova Escola Potiguar: Uma Revolução da Educação do RN, que será investido R$ 400 milhões na educação no estado. E para a nossa alegria, o município de Touros será contemplado com 01 Campus do IERN (Instituto Estadual de Educação Profissional do RN), dente as 12 unidades que serão implantadas até dezembro de 2022.

Minha gratidão especial à governadora Fátima Bezerra, secretário da SEEC-RN, professor Getúlio Marques e equipe, bem como a nossa gestão, através da Secretaria Municipal de Educação, pelo empenho e determinação para essa grande conquista".

Veja algumas imagens do projeto-modelo, que será implantado em 12 municípios do RN pelo governo do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário