Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Touros: para as convenções partidos devem adotar regras de distanciamento social


As convenções dos partidos PROS, PL, PSB, E SOLIDARIEDADE em Touros que acontecerá neste sábado 12 de Setembro terá formatos presenciais mais com regras de saúde pública, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Em Touros, os partidos políticos que optarem por convenções presenciais autorizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deveram observar as regras de distanciamento social os partidos terão de reforçar a necessidade da observância das medidas sanitárias nos eventos do calendário eleitoral.

Distanciamento social, uso de máscara, álcool em gel são algumas regras que deverão ser seguidas pelos partidos que optarem por esse formato de convenção.

Os locais das convenções também devem ser ventilados e com espaço que respeite a capacidade máxima de uma pessoa a cada um metro quadrado.

Em nota os partidos PROS, PL, PSB E SOLIDARIEDADE, em Touros não farão suas convenções aberta ao público em geral, estarão presente apenas os pré- candidatos, algumas autoridades é poucos convidados, o público em geral não poderá participar devido a pandemia do novo coronavírus é as regras de distanciamento social.


Outras convenções:

PSDB e PSD: ambos os partidos confirmaram suas convenções para o próximo dia 16 de setembro onde serão apresentados os nomes que disputarão as cadeiras de vereadores, prefeito e vice, o evento acontecera às 19h45, no Espaço Roll Buffet, na Rua Pedro II no centro da Cidade de Touros.

Outros partidos:

PT: o partido fará sua convenção no próximo domingo 13 de setembro por meio virtual nas redes sociais.

PSOL: o partido fará sua convenção no próximo dia 15 de setembro a partir das 15 horas na câmara de vereadores

CIDADANIA: fará convenção no próximo dia 16 de setembro aparyir das 09:00 no centro de turismo em Touros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário