Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2020

Lagoa do Sal: Jovem Wanderson filho de diton lança seu nome como pré candidato a vereador

Diton, Erimar da Ótica (Centro) e Wanderson (Vermelho).

O jovem empresário, esportista e advogado Wanderson Silva, filho de diton de lagoa do sal, lançou seu nome como pré candidato a vereador do distrito de Lagoa do sal, em entrevista ao Blog, Wanderson afirmou que seu desejo, e mudar a atual situação de seu distrito, "Em lagoa do sal sempre dependemos dos representantes, do distrito de cajueiro, me cansei do descaso desses vereadores com minha amada terra, e estou, disposto a mudar esse cenário, político em minha comunidade, que se perpétua a décadas, não posso mais aceitar esse tipo de situação para a minha comunidade, onde pessoas vivem a míngua do poder publico, sem ter o mínimo de dignidade, na saúde, educação, esporte, e pela primeira vez Lagoa do sal terá seu representante, sou um jovem disposto a lutar por melhorias para a minha comunidade, ciente das dificuldades que irei enfrentar, acredito que estou preparado, para representar o povo do meu distrito e do município de Touros".


Biografia:

Olá, sou Wanderson Silva, tenho 22 anos. Nas e cresci no distrito de Lagoa do sal no município de Touros. Estudante de escola pública durante todo o período de ensino fundamental e médio. Um apaixonado pelo esporte, vi no karatê uma chance de progresso, ingressando na primeira turma do meu professor com 12 anos de idade, treinava todos os dias mesmo sem ter todos os equipamento adequados, e assim segui no esporte e também estudando.
No ano de 2015 ingressei na universidade potiguar através de uma bolsa e nos anos de 2016 e 2017 sem ter apoio do poder público, apenas fazendo rifas e com ajuda de amigos e familiares dei um grande passo no esporte me tornando campeão brasileiro de karatê. Infelizmente por falta de apoio poucos anos depois tive que parar de competir por não ter como custear as viagens para as competições.
Hoje estou formado, sou Bacharel em Direito pela universidade potiguar.

E este ano aceitei mais um desafio colocando o meu nome a disposição do povo de Touros para lutar por mais desenvolvimento para nossa cidade no legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário