Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Erimar da Ótica recebe adesões a sua pré candidatura


João Nelo da Lan House, diz sim a Erimar da Ótica.

O pré candidato a prefeito de Touros Erimar da Ótica Exclusiva, recebeu apoios é adesões a sua pré candidatura, desta vez os pré candidatos a vereadores, João Nelo da Lan-house (Touros) é Mariele Silva disseram sim a Erimar.

João Nelo ano passado lançou a pretensão a prefeito, é agora lança seu nome ao legislativo do município, teve destaque a frente do conselho tutelar do município de Touros, (2015-2019) e um nome forte que vem como pré candidato a vereador.

Pré candidata a vereadora recém lançada, Mariele Silva.

Mariele Silva, também disse sim ao pré candidato Erimar da Ótica Exclusiva, Mariele ficou bastante conhecida a nível Estadual como cantora do grupo divas da farra, é influêncer digital, em entrevista ao Blog Mariele falou.

"O principal motivo de eu lançar meu nome na política foi depois de ver o total descaso do nosso município, a invisibilidade e desvalorização dos jovens, o tabu que a Mulher tem que enfrentar na sociedade, se eu tiver a oportunidade de chegar lá, quero lutar pela valorização dos mesmos, Sou jovem, sou Mulher, está e a bandeira que quero defender".


Nenhum comentário:

Postar um comentário