Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

PT e REDE Realizarão dias 30 e 31 suas Convenções.


O Partido Rede Sustentabilidade: realiza neste sábado (30) sua primeira convenção partidária no município de Touros/RN. A convenção vai definir sobre candidatura a prefeito, vice-prefeito e de vereadores. A ex-senadora Marina Silva lançou mês passado a pré-candidatura do advogado Alisson Taveira à Prefeitura de Touros. O nome de Alisson Taveira poderá ser homologado para concorrer ao executivo durante a convenção deste sábado.
A convenção será realizada no Centro de Turismo, a partir das 09hs.

PT: O Presidente do Diretório Municipal de Touros-RN do Partido dos Trabalhadores, Manoel Batista Filho, na forma da legislação eleitoral vigente, (Lei nº 9.504/97 e Res. – TSE nº 23.373/2011 e do Estatuto desta Agremiação Partidária) convoca os Convencionais com direito a voto, para comparecerem à Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores, a ser realizada no dia 31 de Julho de 2016, às 09h00 na Câmara Municipal de Touros-RN.
Na Ordem do Dia consta a escolha dos candidatos do Partido para concorrer às eleições de 02 de outubro de 2016, aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito e Vereadores, além de deliberação sobre proposta de Coligação às eleições majoritárias e/ou proporcional e sorteio dos números dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário