Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Convenções Partidárias começam amanhã (20)

Eleições 2016 em Touros devem ser bastante quente

Amanhã dia 20 de julho data que dá inicio oficialmente as convenções partidárias para as candidaturas dos pré candidatos nas eleições 2016, em Touros a disputa será a mais acirrada da história com 4 pré candidatos a prefeito atualmente a Esquina do Brasil vera uma eleição de poucos dias mais de clima quente, são apenas 45 dias de campanha, atualmente Touros tem Assis do hospital, Flavio de Tetê, Dr. Allison Taveira e Ney leite, como pré candidatos, que devem fazer convenções para oficializar suas candidaturas.

No Domingo dia 24 de julho terá a primeira convenção partidária será a do Partido Progressista que acontecerá as 10h da manhã no centro de turismo, que deverá oficializar as candidaturas de Assis do hospital e de Luciana farias na primeira chapa de oposição do município.

Os demais pré candidatos devem fazer suas convenções até o dia 05 de agosto, ultimo dia oficial para as convenções de partidos, há uma grande especulações sobre as chapas de Flavio de Tetê e do atual prefeito Ney leite que ainda não apresentaram os vices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário