Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Oposição dividida tudo que o prefeito queria

 Grupo de oposição Touros/2016
O embate continua, quem será o candidato de oposição ao atual Chefe do Executivo Ney Rocha Leite??? Por enquanto Nada definido, por um lado Diego França, Assis do hospital e a ex prefeita Luciana Farias, e por outro o Vereador Flavio de Tetê que Parece que não vai abrir mão de jeito nenhum da candidatura ao Palácio Porto Filho.
Os partidos de oposição ao atual governo municipal de Touros, reuniram-se nesta quarta-feira, 6, para fazer uma fusão visando às eleições de 2016. O pleito municipal destaca-se pelas ações dos partidos de oposição que se reúnem para dar início as suas estratégias. 
O vereador Flávio de Tetê, pré-candidato pelo PSDB, foi o único a se opor a decisão tomada pelo grupo oposicionista, formado pela ex-prefeita Luciana Farias(PR), o presidente da Câmara Municipal, Diego França(DEM) e o funcionário público Assis do Hospital(PP), pré-candidatos a prefeito de Touros no pleito de outubro próximo.
Para o grupo oposicionista, houve progresso, haja visto, que estarão unidos dando continuidade ao trabalho já iniciado, aguardando o momento certo para as últimas decisões.
"por outro lado a população que sofre com a politica da esquina do brasil, população essa que reclama de quase tudo, principalmente na região da zona rural, enquanto a briga de (Pitbull´s)  não termina  o povo e quem paga o pato do esquecimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário