Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Touros: Vereador Edvaldo Medeiros rompe com Prefeito Ney Leite

Vereador Edvaldo medeiros deixa base do prefeito

A Tendência Agora e o Prefeito Ney Leite Perder Aliados, até Maio Segundo Boatos que Correm Por Todos os Cantos do Município, Tem Mais 2 ou 3 Vereadores querendo Sair do Lado do Prefeito, o que soa  estranho, Por que os vereadores Não Sairão antes??
Esperar para o ultimo ano parece que virou moda, o que não dá muita credibilidade a alguns vereadores de situação, a pergunta que fica é será que os Vereadores dessa vez querem mudanças concretas para a população?? Vamos Esperar para os Próximos Capitulo dos bastidores da politica tourense.
O Vereador Edvaldo Medeiros publicou neste domingo (31/01), em seu perfil no Facebook que não está mais como vereador aliado do Prefeito Ney Leite, O Vereador deve se aliar Provavelmente a Diego França  dos fortes candidatos a prefeito de Touros.
Veja a nota de esclarecimento do Vereador:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O vereador Edvaldo Medeiros, vem por meio desta nota comunicar à toda população Tourense, que não faz mais parte do grupo de apoio político da gestão atual.
” Amigos e amigas, há algum tempo que não me pronuncio tanto em relação a situação que encontra-se nosso município , mas também em relação a situação política que me encontro. Quando tomei a decisão no ano de 2008 de enfrentar uma luta por uma touros melhor, sendo candidato pela primeira vez à vereador, tive e tenho a convicção de que enfrentaria uma grande luta para realizar meus projetos e os anseios do povo. Em 2012 continuei a luta da campanha política, e fui eleito o vereador mais votado com 1041 votos, graças a Deus e ao povo que confiou em meu trabalho. Grandes batalhas enfrentei juntamente com minha família, amigos, correligionários, e todos que acreditaram e continuam acreditando em minha pessoa. Sabemos que, nossa Touros vem passando por grandes dificuldades de gestão, e que com isso está impactando fortemente na vida da população Tourense, em meio a isso não sou de acordo com a falta de compromisso da gestão atual. Durante quase 3 anos em que fiz parte da bancada tive esperanças de mudanças, esperanças de que tivéssemos melhoras para o nosso município como foi prometido, temos como exemplo situações de moradores da região do mato grande com a falta de água, a situação do lixo acumulado que encontra-se na entrada do Distrito de Santa Luzia, até mesmo as grandes dificuldades que enfrentamos com os problemas na área de saúde no nosso município, e entre outras promessas de melhorias para o município que foram feitas e não aconteceram. Diante de tudo que mencionei, venho hoje publicamente informar que não faço mais parte do grupo de apoio à gestão atual do município de Touros, não faço mais parte como vereador aliado, e nem mesmo como cidadão Tourense.
Atenciosamente,
Vereador Edvaldo Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário