Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeitura realiza ação e cidadania neste sábado em santa luzia



A Prefeitura Municipal de Touros, realiza no próximo sábado - 20/06 um dia de Ação e Cidadania no Distrito de Santa Luzia, o Maior do Município de Touros a partir das 8h da manhã até as 16h da tarde.
Os serviços oferecidos pelas secretarias atenderão prioritariamente a população de Santa Luzia e Golandim. Os serviços ofertados por secretarias são:
Assistência Social - Programa do Leite, Cadastro Único - Bolsa Família, Atendimento Jurídico, Atendimento Psicológico, Serviço Social, Artesanato, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (dança, balet, capoeira, esportes), cabeleireiros.
Saúde - Ultra Sonografia para gestante, Atendimentos médicos, Testes Rápido HIV, Verificação de Pressão, Testes HGT, Atendimentos odontológico e Ação Agentes de Endemias
Gabinete Civil - Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.
Educação - Sala de Jogos, Sala de Leitura e Cine Pipoca.
Após os serviços da Ação e Cidadania, as 17h irá ocorrer uma inauguração da Rádio em Santa Luzia que foi uma luta do Deputado Fabio Faria.

Os locais para atendimentos serão a Escola Municipal João Joaquim da silva a UBS ao lado da Quadra de esportes e tendas espalhadas pela AV: Ver. João Teodoro de Souza Filho no Centro de Santa Luzia.

Organização: Prefeitura Municipal de Touros.

Cena Rara Limpeza na Praça em Santa Luzia Hoje (15/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário