Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pesquisa Mostra Favoritos a Prefeito de Touros em 2016

Prefeitura de Touros/RN
O blog "Touros em Foco" realizou os últimos dias mais uma enquete, desta vez perguntou: SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE TOUROS?

Na enquete foi colocado apenas seis nomes, sendo que na próxima, iremos acrescentar mais nomes para saber a preferencia dos leitores e eleitores de Touros, que acessam o Touros em Foco. No total foram 1.771 votos em pouco mais de uma semana ou seja quase 8% dos eleitores tourenses conforme o numero de votantes do ultimo pleito municipal.

O presidente do Partido Verde municipal Assis do Hospital obteve 906 votos representando um total de 51,5% dos votos, Assis foi secretario de Obras e Administração no governo da Ex-prefeita Luciana Farias, nome bastante popular. Com 36,7% (645 dos votos) ficou o atual presidente da Câmara de Touros, Diego França (DEM) que aponta como forte nome da oposição para as eleições de 2016, com trabalho atuante e popular como vereador.


Em terceiro na enquete aparece a ex-prefeita Luciana Farias, com 7% (124) dos votos, números significativos depois de 3 anos de sua gestão, que ficou marcada pela organização de contas e estrutura da administração publica de Touros. Na quarta colocação ficou o atual prefeito de Touros, Ney Leite (PSD) com 2%, apenas 51 votos, ou seja nem mesmo os comandados do chefe do executivo votaram nele, resultado do caos administrativo que se transformou o governo do PSD em Touros, em recente pesquisa da Consult o prefeito Ney Leite aparece como o pior prefeito da Região do Mato Grande e um dos piores do RN com mais de 70% de rejeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário