Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Natal: Protesto Contra o PT e corruptos reune 40 mil

`Protesto se Concentrou na Frente do Midway Mall
 Um grupo de manifestantes se reuniu no início da tarde deste domingo (15), em Natal, para protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e a corrupção. O protesto foi organizado por um grupo de profissionais liberais, empresários e servidores públicos. Os manifestantes se concentraram nas imediações do shopping Midway Mall e percorreram a Avenida Hermes da Fonseca até a Rua Miguel Castro, na Zona Sul de Natal.

De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, cerca de 12 mil pessoas participam do ato. Já os organizadores da manifestação estimam a participação de mais de 40 mil pessoas.
Os manifestantes usaram as cores verde e amarela e camisas que pediam o impeachment da presidente Dilma. Nas faixas levadas para o ato estavam diversas reivindicações. Nos carros de som foram tocadas paródias de músicas criticando o governo do PT.

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed) também participou da manifestação. O presidente do sindicato, Geraldo Ferreira, afirmou que o povo veio expressar sua revolta com a corrupção nas ruas. "Basta de corrupção. O que nós queremos é a investigação do governo federal no caso da Petrobras. Investigação sobre empréstimo para Cuba, perdão de dívida de países africanos e tanta coisa que tem para ser investigada", diz.

Mossoró

Uma concentração de manifestantes também aconteceu em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, mil pessoas caminham pelas ruas da cidade contra a corrupção. Os organizadores não estimaram número de participantes.

Segundo Organização 40 Mil estiveram em Natal
Click no link e veja um vídeo do manifesto em Natal.

https://www.youtube.com/watch?v=EJTEKoJkuHk

Nenhum comentário:

Postar um comentário