Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Santa Luzia: Andamento das Obras e das Futuras Obras da Comunidade

Calçamento do Saco de Cima
 A Prefeitura de Touros Transformou a Comunidade de Santa Luzia Num Verdadeiro Canteiro de Obras.


Calçamento do Saco de Cima Com Quase 2 Meses de Obras Apenas 200 Metros Já Foram Construindo O Que Representa 9% do Total da Obra que Custará Quase Meio Milhão de Reais.

200 Metros Já Foram Construídos

UBS Santa Luzia 1, Ultimamente Falta Pouco Para a Entrega da UBS Santa Luzia 1 que Passa Por Reforma que Já Está Atrasada Mais de 4 Meses, a Obra Toda Está Valendo o Valor de Mais de 123 Mil Reais e ainda Não Tem Previsão Para a Entrega da Unidade.

UBS Santa Luzia 1 Quase Pronta
Reforma Já Era Pra Ser Entregue em Abril
Obra Atrasada a 4 Meses.
UBS Santa Luzia 1 Ainda em Reforma
Academia da Saúde: Construção da Tão Esperada Academia da Saúde a Obra Não Iniciou ainda, Segundo Informações só se Iniciara A partir do Pagamento do Terreno, a Academia e Uma Importante Obra Para O Povo de Santa Luzia que Aguardava a pelo Menos 3 Anos, a Obra Está Estimada em 85,085,94, e era Pra ter Iniciado Neste dia 10 de Agosto Mais até O Presado Momento Não se Iniciou, a Construtora Contatada Para Fazer as academias do Município de Touros e a Leon Souza que Também e Responsável pelo Calçamento do Saco de Cima. Essa Academia Será Construída Onde Também Depois será Construído ao Lado a UBS Santa Luzia 2 que já era Pra ter Saído do Papel.

Informações Sobre Possíveis Novas Obras: As Informações que Nós Chega e que até 2016 será Construído a Creche Padrão MEC em Santa Luzia a Construção Ocorrerá No Bairro Emprensadinho, além de Uma Nova Quadra de Esportes Para a Comunidade e está sendo Analisado Um Projeto de Calçamento de Varias Ruas no Centro de Santa Luzia, Como a Rua da Quadra, Rua Ver. João Teodoro atrás da Escola, a Rua da Piçarreira Onde Mora o Vereador Diassis, Rua da Pracinha e Rua 11 de Novembro. Além de Reforma e Ampliação da Escola João Joaquim da Silva, e Também a Construção de Novas Moradias Para Famílias Carentes.
Placa de Construção da Academia da Saúde

Terreno onde Também Será Construído a UBS Santa Luzia 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário