Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Politica: Hermano Morais Visita Santa Luzia

Candidato Hermano com Ex Ver. Neném
Deputado e candidato à reeleição é recebido por Neném, ex-vereador do município de Touros, e se compromete a lutar pelo desenvolvimento do município.

O deputado Hermano Morais (PMDB) foi ao distrito Santa Luzia, na cidade de Touros, na manhã desta sexta-feira, 22, e se comprometeu a contribuir para o desenvolvimento daquela parte do litoral Norte, tão importante para o RN. “Touros e toda essa região litorânea têm vocação turística, mas o turismo está em baixa. Além do que, falta mais apoio para pesca. Temos potencial energético, tanto solar quanto eólica, o problema é que o Rio Grande do Norte está parado do tempo”, declarou.

Ele também garantiu apoio ao ex-vereador e atual suplente Neném, para ser reconduzido à Câmara Municipal de Touros. “Nós queremos estar presentes no período das eleições para fazermos alguma coisa em prol da campanha de Neném. Continuaremos a trabalhar para que ele volte a ser vereador. Estou dizendo aqui a vocês e meu compromisso é pra valer”, afirma.

Hermano aproveitou a ocasião para falar um pouco de sua trajetória política, relatando que foi vereador de Natal quatro vezes e estou tentando sua reeleição para deputado, depois de ter tentado a prefeitura de Natal. “Fazia 20 anos que o partido não disputava uma eleição para prefeito, mas defendi essa tese, como presidente do diretório. Foi difícil, havia três candidatos que eram ex-prefeitos e Wilma de vice, mas demos trabalho a eles. Começamos com 3% e fomos para segundo turno com 43%”.

Ressaltou o compromisso com a campanha ao governo, defendendo o nome de Henrique Alves (PMDB),”porque, com todo respeito aos outros candidatos, entendo que na situação em que se encontra o Rio Grande do Norte atualmente, nós precisamos de um gestor que tenha conhecimento sobre as necessidades do estado e que saiba buscar projetos e recursos como governo federal e com a iniciativa privada”.

Na Próxima Terça Feira (26) as 18h00min, o Candidato a Deputado Estadual Jacó Jacome, Estará em Santa Luzia de Touros, no Restaurante da Leni se Reunindo Com a População, Para Debater Suas Proposta com o Povo de Santa Luzia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário