Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Craque Neymar Está Fora da Copa é Arbitro Rouba a Cena

Impressionante é a Falta de Postura dos Árbitros que Apitam os Jogos do Brasil Parece até Uma Conspiração Para que a Seleção Canarinho Não Ganhe Esse Mundial. O Arbitro que apitou Esse Jogo é o Espanhol Carlos Velasco Carballo.

Joelhada Criminosa Nas Costa de Neymar
Exame apontou lesão na terceira vértebra. Tratamento levará semanas e inviabilizará a participação do craque na sequência do Mundial.

O Criminoso que Tirou Neymar da Copa Foi o Lateral Direito da Colômbia Zuniga Camisa 18, além também do Arbitro que Deveria Dar Cartão Vermelho Mais Nem Amarelo Deu ao Jogador Colombiano.

Um exame realizado no jogador Neymar na noite desta sexta-feira apontou uma lesão na terceira vértebra da coluna do atleta, que sofreu uma pancada no segundo tempo da partida diante da Colômbia. Segundo o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o jogador não terá condições de jogar mais na Copa do Mundo de 2014.

— O exame mostrou uma fratura na terceira vértebra lombar, uma fratura na região da coluna, uma fratura que não é grave, mas que limita os movimentos. Ele precisa de uma cinta lombar e infelizmente não vai ter condição de jogar. — declarou.

As Opções Para Substituir o Craque Neymar é Willian ou Bernard, Mais Além da Ausência de Neymar o Brasil terá Também a Falta do Capitão Thiago Silva, que Levou o Segundo Cartão Amarelo é Será Substituído Por Dante Mais Diante Dessas Tristes Noticias Teremos a Volta de Luiz Gustavo.

A CBF Acaba de Confirmar que estuda a possibilidade de entrar com uma representação na FIFA contra o lateral direito colombiano Camilo Zuñiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário