Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Santa Luzia: Prefeito Ney Leite Visita Moradores é Garante Calçamento de Ruas


O Prefeito Ney Leite Acompanhado do Vereador Diassis de Santa Luzia Estiveram Hoje (21) Pela Manhã Visitando, Moradores no Setor do Bairro Sítio São Francisco em Santa Luzia, Garantindo O Calçamento de Parte do Setor, Conhecido Antigamente Como Saco de Cima, Segundo O Prefeito a Obra Iniciara Na Próxima Semana, Além do Tão Sonhado Calçamento, Será Feito Também o Reparo do Calçamento da Rua do Mercado, que está Completamente Esburacada. Segundo Informou o Prefeito.

 “A Obra é de Grande Importância, Para Um Povo que Tanto me Ajudou, na Ultima Eleição, estou Aqui Retribuindo, é Cumprindo o que Eu Prometi” Disse o Prefeito Ney Leite.

A Obra Esta Orçamentada em Cerca de 800 Mil Reais, Será Calçado Cerca de 2,2 KM, das Ruas, do Mercado, São Francisco é Principal. Grande Parte desse Valor Foi Destinada Pelo Deputado Federal Fabio Farias.


O Prefeito esteve em Minha Residência é Perguntado Por Mim Blogueiro do Santa Luzia/RN Notícias Sobre Quais Obras, Também ainda ao de Vir Para Santa Luzia, o Prefeito Diz que Está Por Vir a UBS Santa Luzia 2, A Creche Padrão MEC, que Será construída no Centro de Santa Luzia é a Ampliação do Cemitério da Comunidade. Resta Saber Pra Quando Serão Essas Outras Obras.

3 comentários:

  1. O calçamento esta precisando mesmo, Tanto no saco de cima como tb na rua do mercado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que não só esse projeto do calçamento, mais também outro como o POSTO DE SAÚDE - SANTA LUZIA seja concluído o mais breve possível, pois necessitamos ver o nosso dinheiro super faturado bem empregado.

      Excluir
  2. E os pagamentos dos funcionários da saúde, dos transportes vai sair mesmo? E esse negócio de tirar os carros das hemodiálise só torna a situação de vários familiares mais complicada, pois são pais de famílias que irão ficar desempregados e a dificuldade só aumenta cada dia dessa gestão que não produz nada pra nossa cidade e sim regride cada dia mais. Uma vergonha ):

    ResponderExcluir