Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Rede Social: Whatsapp a Nova Febre

A Nova Febre da Galera, Atende Pelo Nome de Whatsapp, Aplicativo de Celular Gratuito Lançado Para Competir Contra o Facebook Mais que Acabou Sendo Comprada Pelo dono do Face, Vem Batendo Recordes Com Mais de 500 Milhões de Usuários no Mundo, O Whatsapp Caiu no Gosto Popular é Detonou a Popularidade do Facebook, O Whatsapp é Um Aplicativo de Celular que Permite a Troca de Massagens é Postagens em Grupos de Bate Papo com Membros no Mundo Inteiro ele Permite que Se Troque até 50 Mensagens Simultaneamente, Para Ter Esse aplicativo Devesse Ter Um Celular com Android. Ao Invés de Enviar “Convites” Para Pessoas O Usuário Tem que Adicionar o Numero de Celular do Amigo a Agenda Telefônica Para Iniciar Amizade Nessa Rede Social. Veja Passo a Passo Como Funciona.

Logomarca do Aplicativo.
                          

O Whatsapp é um serviço de mensagens multiplataforma para celulares que usa a conexão de internet de seu telefone para conversar com outros usuários do Whatsapp.

Para baixar o Whatsapp, acesse este link http://www.whatsapp.com/download/
 Em seu Celular. Depois de instalado, verifique se seus amigos com quem deseja trocar mensagens têm o Whatsapp instalado no Celular. Se eles não aparecerem na tela Favoritos (Selecione Contato no Celular), adicione os números dele aos contatos do seu telefone:

Para Adicionar Contato O número do telefone de seu amigo precisa estar na Agenda do Seu Celular para que você inicie uma conversa com ele pelo Whatsapp.

Se você não conseguir ver seu amigo no Whatsapp, siga estes passos:

1º Verifique se o seu amigo tem o Whatsapp instalado no telefone.

2º Confirme se o número do telefone de seu amigo está correto na Agenda do seu Celular.

3º Salve o número do seu Amigo como se fosse telefonar para a pessoa.

Abra o Whatsapp e atualize a tela de Favoritos. No Celular, essa tela se chama Selecione Contato.
Os contatos na Agenda de seu telefone que tem Whatsapp serão exibidos na tela Favoritos (tela Selecione Contato no Android) . No Whatsapp, você só pode iniciar uma conversa com estes contatos.
Se você ainda não ver o seu Amigo na sua lista do Whatsapp, é possível que o seu Amigo não tenha Whatsapp instalado no Telefone dele.

Se for um número de telefone internacional, não use códigos de chamada internacional (00). Inicie todos os números de telefone internacionais com um símbolo +, seguido pelo código do país e o Numero do Celular.

Abra o Whatsapp e atualize sua lista de Favoritos (Selecione Contato no Android).Agora que o contato está visível no Whatsapp, selecione seu nome e clique nele. Agora você pode mandar mensagens para seus amigos, além de arquivos de mídia pelas opções da janela de conversa. Você Não Vai Paga Nada.

Para quem Não Tem Celular de Ultima Geração com Android é Não quer Ficar Pra Trás, Aqui Vai Uma Dica de Como Ter Whatsapp no Seu Computador Click no Link abaixo.



Instale o Programa Chamado “BlueStacks” Siga os Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário