Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

A PAIXÃO DE CRISTO MOVIMENTA SANTA LUZIA

DSCN0758 (2).jpg
A Prefeitura de Touros e o vereador Di Assis, proporcionaram ao distrito de Santa Luzia,  o espetáculo Auto da Paixão de Cristo, que contou com a presença do prefeito Ney Leite e da população que participou atentamente, durante toda apresentação da peça, nesta noite de segunda-feira(14).
“Um espetáculo de fé e emoção! Desejo que todos possam usufruir desse momento, levando para as suas casas a certeza de que Cristo permanece no meio de nós.  Aproveito para desejar a todos uma proveitosa Semana Santa e uma Feliz Páscoa”, expressou o prefeito Ney Leite.
dione_nascimento_002.jpg
O Grupo de Teatro União, de São Gonçalo do Amarante, com mais de 60 componentes e 30 anos de fundação, apresentou-se na Quadra de Esportes, com um figurino épico e muito realismo.   Dividido em cinco cenas, o espetáculo foi encenado gratuitamente para todas as idades, encerrando às 22 horas, com o aplauso do público presente.   
Para o diretor do espetáculo Ilderson Lima “é motivo de muita alegria poder ver o resultado de um trabalho ser realizado há 30 anos.  Estamos resgatando de geração a geração este espetáculo, passando essa cultura sacra para todos os que se envolvem com o espetáculo e muito nos alegra ver a participação da população por onde passamos”, disse Ilderson.
dione_nascimento.jpg
Numa turnê que teve início dia 12 e vai até 21 de abril, o elenco, composto por seus principais personagens: Vitor de Melo “Jesus Cristo”; Gisele Nascimento “Nossa Senhora”; Nilton Cesar “Judas”; Eduardo Samuel “Pilatos” e Cristiane Medeiros “Lúcifer”, percorrerá o Estado, sob a direção de Ilderson Lima.
  
Fonte: Touros1501

Nenhum comentário:

Postar um comentário