Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vandalismo: Pichadores Sujam Prédio do CID em Santa Luzia

Vândalos Picharam o Prédio do CID (Centro de Inclusão Digital) Em Santa Luzia no Município de Touros/RN O Prédio É Novo há 4 Anos Construído Através da Emater, Ainda Não Funciona, Mais Há Uma Expectativa Para Ser Inaugurado Esse Ano,  A Ação dos Vândalos Aconteceu de Madrugada Nós Últimos Dias, Segundo informações de Vizinhos se Trata de Vândalos Infanto Juvenis Ou Seja Menores de Idade, Além do CID outros Locais Também Foram Pichados, Como o Murro da Escola Rosa Cunha, o Cemitério Também Foi Alvo dos Infratores, Assim Como A Parada de Ônibus na Praça No Centro, Santa Luzia Esta Virando Terra Sem Lei e Nem Ordem, Se Tais Infratores forem Identificado os Responsáveis por Eles podem ser Enquadrados no Art. 65.da Lei nº 12.408, de 2011 e também no Artigo 163 da Lei 2.848 de 1940 as penas Juntas Variam entre 4 meses a  4 ano é Meio de Prisão Mais Multa.

Veja o que Diz a Lei Sobre Isto.

Pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano: (Redação dada pela Lei nº 12.408, de 2011).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.
De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes.
O item III do artigo qualifica como crime ‘destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia (…) contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista.


Murro Pichado da Escola Rosa Cunha

Cemitério Também Foi Alvo Dos Criminosos

Murro do Cemitério Pichado

Frente do Prédio do CDI

Parede Completamente Imunda

Moradores Tentam Minimizar a Sujeira

Pedaços de Gesso São Usados Pra Pichar o Prédio

Parada Também é Alvo de Vândalos

Praça de Santa Luzia Suja

Picharam Até a Coluna da Praça do Centro

Um comentário:

  1. Notícia boa para Touros/rn http://www.youtube.com/watch?v=xbTw3hPdOhA

    ResponderExcluir