Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Touros Será destaque em Matéria da Rede TV Nesta Sexta (27)

O Marco Zero da BR 101 no Distrito de Cajueiro, no Município de Touros (RN) Vai Ser Destaque de Matéria do Jornalista da Rede TV em São Paulo, Luciano Junior está viajando pelo Brasil via BR-101. Passeio durante período de folga? Não. O profissional e o cinegrafista Calos Olympio partiram de Porto Alegre com rumo ao interior do Rio Grande do Norte para produzir matéria especial sobre curiosidades do país. O conteúdo está programado para ser exibido pela emissora durante Essa Semana.

 Repórter da Rede TV Luciano Junior 
Em contato com a reportagem do Portal Comunique-se, Luciano Junior comenta que o público que acompanhar a série, a ser transmitida no ‘Rede TV News, Jornal Exibido A partir das 19h28min Horário Local o Telespectador verá diferenças culturais, problemas e curiosidades que margeiam a rodovia que cruza três regiões brasileiras. “A cada curva, ou reta, da BR-101, você encontra uma história boa para contar. E tudo vai mudando: clima, sabores, sotaques, expressões, etnias, culturas, etc.”

Com o trabalho, o repórter descobriu que o “Brasil é infinito”. O jornalista reforça que a matéria apresentará pontos positivos e negativos do país que pode ser acompanhado ao decorrer da estrada que liga São José do Norte (RS) a Touros (RN), tendo 4,7 mil km de extensão e passando por 12 estados. O jornalista ressalta que conseguiu registrar histórias de tristezas, mas também ações de solidariedade e utilidade pública.
Luciano também conta que, ao longo da viagem, ficou surpreendido pela “imprudência de motoristas irresponsáveis”. Acompanhar de perto ações que colabora para acidentes rodoviários, o repórter diz, no entanto, que a irresponsabilidade de alguns não estragou momentos de descontração da matéria – nem a beleza natural do país, como um mirante entre Paraty e Angra dos Reis, no litoral fluminense. A imagem do local já foi “guardada com carinho” pelo jornalista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário