Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Facebook Está Perdendo Espaço Para O Skype no Brasil

Você Aqui em Santa Luzia Já Deve Ter Percebido O Numero Um Pouco Menor de Usuários Online No Facebook, é Você Também Deve estar se Perguntando Aonde esta Indo Meus Amigos (as)?Pois é o Facebook aos Pouco Esta Perdendo o Seu Espaço Para a Mais Nova Sensação do Momento a Rede Social Skype, que devera Superar o Facebook em Breve.

Skype é a Nova Rede Social Sensação do Momento
Facebook continua sendo a maior rede social do mundo, mas está longe de ter uma hegemonia. Recentemente, um estudo da Social Bakers mostrou que 1,7 milhões de usuários do Facebook deixaram o site nos EUA e na Inglaterra no início deste ano. é esse Numero só deve Crescer em 2014 Essa saída de usuários nesses dois países levam especialistas, a questionar se o Facebook não estaria atingindo um ponto de saturação.

O Facebook tem deixado de ser uma ferramenta popular entre os jovens, conforme executivos que trabalham para Mark Zuckerberg. O site de relacionamento tem hoje mais de 1,19 bilhão de usuários ativos mensais e 728 milhões de pessoas ativas diariamente, mas os adolescentes são uma parcela cada vez menor, segundo relatório publicado pela própria empresa junto com seus resultados financeiros do trimestre.
É uma das primeiras vezes que a rede detecta declínio no número de jovens e isso preocupa, já que ainda não foi encontrado o motivo para a fuga em massa. O temor é de que esses jovens levem outros usuários para fora junto com eles. O Facebook não revelou o tamanho do declínio e nem fez muitos comentários a respeito. O engajamento de jovens no portal é de difícil mensuração, já que as idades informadas nem sempre são verdadeiras. O que causa estranheza é que os acessos em dispositivos móveis, algo popular entre pessoas de pouca idade, está crescendo.

Com a concorrência tentando cada vez mais chamar a atenção dos jovens, a capacidade do Facebook em mantê-los é questionada. O chefe financeiro do Facebook, David Ebersman, afirmou que há planos de ações para tentar trazer esse público de volta. A aquisição do Instagram, por exemplo, faz parte da estratégia. Uma das áreas mais competitivas é a de mensagens. Apesar do Facebook, possuir seu próprio Messenger, app de mensagens instantâneas para smartphones e tablets, concorrentes dedicados a isso como Skype também são populares, aos Poucos Os Usuários do Face Deixam a Rede Social para Voltarem a atenção para O Twitter é até usar o Skype, Cerca de 30% Dos Usuários do Face Já Estão usando Também O Skype e segundo pesquisa Daqui Pro Fim de 2014 50% Ou Mais Dos usuários do Face Já Estarão no Skype e Grande Parte desse Público abandonara O Face que se Continuar Assim devera entrar em Colapso até 2015 perdendo Muitos Usuários Assim Como O Orkut é o MSN em 2009 O Facebook Começa a Perder Sua Popularidade.

Para Usar o Skype e Preciso se cadastrar é Pra Isso Você Tem que ter Um E-mail é depois e Preciso baixar O programa do Skype em Seu Computador para Pode Usa-lo. Cadastre-se aqui Clique no Link a Baixo

Baixe o Programa do Skype Para Seu Computador Click No Link a Baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário