Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Santa Luzia: Vereador Virgilio Câmara deixa base do Prefeito Ney e faz desabafo

Vice-presidente da Câmara Virgilio Câmara
O vice-presidente da Câmara Municipal de Touros,Virgílio Câmara, abandonou a base do prefeito Ney Leite em
 Touros. O vereador Virgílio Câmara, deixa o PSD de Robinson Faria e Ney Leite, para ser presidente do Solidariedade, em Touros. Os aliados de Ney, andam insatisfeitos com a administração do prefeito e estão se reunindo para abandonar a base do prefeito, por falta de compromisso e de espaço na administração da cidade.
A insatisfação em Touros, vem acontecendo porque o Ney Leite, está dando espaço para os que foram oposição quando candidato a prefeito causando problema na base política do prefeito. O que chega ao blog, é que outros vereadores já estão se articulando para ser oposição ao prefeito.
“Eu, como homem público que sou, venho dizer que sai do PSD porque desde o início da administração do prefeito Ney Leite, ele vem tentando me destruir dentro da minha base política. Todos sabem que Ney trouxe para junto dele, o seu e o meu maior adversário dentro de Santa Luzia na campanha passada, e desde este momento, suas perseguições começaram, quando ele começou a dar emprego a todos que não votaram nele, causando hoje nosso rompimento. Aprendi que política se faz com correção, reconhecendo-se os amigos de primeiro momento. Eu não traí ninguém, eu fui traído. Estou hoje em outro partido por questão de sobrevivência política e por acreditar em uma ideologia que pensei que existia no PSD, partido de Ney. Hoje sou solidário ao meu povo, sou solidariedade. A luta continua. Disse Virgílio.”
Fonte: Thalita Moema

Nenhum comentário:

Postar um comentário