Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Touros Recebera Recursos para Construção de PSFs.

Prédio Alugado PSF Santa Luzia 2
O município de Touros é o único da região do Mato Grande a ser contemplado para receber recursos do Ministério da Saúde para construção de Unidades Básica de Saúde. Uma portaria do Ministério da Saúde relacionou as cidades aptas a receberem recursos para Construção de Unidades Básicas de saúde em todo o país.

No RN apenas quatro municípios foram contemplados. Brejinho e Gov. Dix-sept Rosado (01 unidade); São José do Mipibu (02 unidades); Touros (04 unidades) e São Gonçalo do Amarante (06 unidades). Cada unidade varia de R$ 408 mil a R$512 mil reais. Os recursos são do orçamento do Ministério da Saúde.

 O Município de Touros Tem 3 Postos de Saúde Alugados em Prédios Particulares São Eles PSF de Perobas, Carnaubinha e o PSF Santa Luzia 2 No Bairro Sítio São Francisco, Boatos Correm que Também Há Um Projeto para a Construção de 1 PSF no Conjunto Esquina do Brasil Na Cidade. A pergunta que Fica São Essas Comunidades que Irão Receber as Construções?
O Vereador Virgílio Câmara Tem Requerimentos Para Construção de PSF No Bairro Boa Vista Zona Sul de Santa Luzia e No Distrito de Golandim.

2 comentários:

  1. Olá, boa noite! tem algumas imagens no google maps "Street View" de santa luzia... baixa para o pc ou faz um prtsc "print da tela" cola no paint, salva e sobe para o blog... vlw!

    ResponderExcluir
  2. ...faltam imagens..minério tabatinga...extrativismo do coco... lagos...etc...

    ResponderExcluir