Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Radio Santa Luzia FM 87,9 De Santa Luzia Foi Liberada Pelo Ministério das Comunicações



                                                   Na Portaria do Dia 07 de Agosto de 2013
O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no inciso II do art. 9° e art. 19 do Regulamento do Serviço de Radiodifusão Comunitária, aprovado pelo Decreto N° 2.615, de 3 de junho de 1998, na Lei N° 9.612, de 19 de fevereiro de 1998, resolve:
Outorgar autorização as entidades abaixo relacionadas a executar, pelo prazo de dez anos, sem direito de exclusividade, serviço de radiodifusão comunitária. Os atos de outorga somente produzirão efeitos legais após deliberação do Congresso Nacional, nos termos do 3° do art. 223 da Constituição.

Nº da
Portaria 

Nº do Processo 

Nome da Entidade 

Localidade/UF 

243 

53000.030339/2009 

Associação de Pais, Alunos e Mestres de Santa Luzia - Touros/RN 

Touros/RN 

Prof° Jean Luiz e Sua Esposa Isabel Lucimar
 O Nome Fantasia, e Associação de Pais, Alunos e Mestres, Mais Na Realidade, se Trata da Radio,  FM de Santa Luzia, A Rádio de Santa Luzia, Funcionava no Prédio, da Escola João Joaquim, Com o Nome Radio Educativa FM 92,5 Devido a Ilegalidade, e a Uma Denuncia, a Rádio Foi Fechada, no Ano de 2005 Pela Policia Federal, Desde Então O Professor Jean Luiz, com Sua Equipe entraram em uma Briga Judicial, Para Legalizar a Rádio e Voltar a Operar, assim acontecendo Nesse Ano de 2013, Já Com o Prédio Próprio, Onde O Terreno Foi Doado Pelo Senhor Sebastião Câmara Pai do Vereador Vigílio Câmara, Localizado na Rua do Campo do Barcelona N° 55, a Radio Esta Precisando Apenas dos Equipamentos, de Transmissão Para Iniciar, A Expectativa é que até o Fim de 2014, a Radio esteja Funcionando. Esta Conquista Foi Uma Guerra Travada Pelo Professor Jean Luiz O Ilustríssimo Vereador Diassis é o Deputado Federal Fabio Farias. A Radio Voltara a Funcionar com o Nome Radio Santa Luzia 87,9 FM.



Documento de Autorização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário