Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bloqueio de Empresas de Marketing Multinível Reduz Em 25% A Movimentação Financeira No Comercio Em Santa Luzia.



Não há nenhum estudo que comprove os dados, nem mesmo se a causa está relacionada as empresas que são acusadas pela justiça de praticarem pirâmide financeira, mas é visível a redução, afirma comerciantes que sentem no bolso as perdas dos números os Principais Comércios que sofrem Na Região é o de Material de Construção Pois Vários Investidores dessas Empresas Investiam em Construções ou Reformas de Casas.

A Movimentação em Santa Luzia Já era Pouca Devido as Pessoas Terem O Mau Costume de Irem a Touros Tirarem seu Dinheiro e Fazerem Suas “Compras” Lá Mesmo Ou Ir Pra Natal Não Sabem eles que eles Desestimulam a geração de Empregos no Distrito, quando as Empresas, Chegaram O Comercio Deu Uma Alavancada depois do Bloqueio Ficou Mas Pior do que Estava.

Em todas as esquinas é possível encontrar Baixa movimentação e todos atribui a culpa ao bloqueio judicial da TELEXFRE, BBOM e Priples, Especulasse que No Distrito Tenha Hoje Cerca de 300 Investidores nessas empresas.

Um Delegado afirma que intervenção a Telexfree não passa de perseguição de bancos, instituições financeiras, Operadores de Telefonia Móvel.

O delegado e professor de Direito Heráclito Noé alega perseguição contra a Telexfree e que teria como pano de fundo a pressão exercida por bancos e instituições financeiras, representadas pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que estariam amargando prejuízos com a retirada de investimentos.

“São cerca de 1 milhão de pessoas em todo o país que estão deixando os bancos, retirando recursos de poupanças para investir em uma nova modalidade de negócio pela internet”, disse.


Mas o que a de concreto em todo o enredo, é que está despontando no mercado uma nova empresa do seguimento com o nome MULTCLICK, basicamente é o mesmo formato, com mudanças de algumas regras e sem bloqueio judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário