Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Moradores de Santa Luzia Reclamam do Péssimo Estado que se encontra o Calçamento da Rua do Mercado

Alguns dos Buracos da Rua do Mercado
Moradores e motoristas de Santa Luzia, maior distrito do município de Touros, reclamam de buracos no calçamento da rua do mercado. Buracos grandes com pedras soltas são as causas das reclamações na comunidade, os buracos começaram há muito tempo mais piorou desde as passeatas na campanha eleitoral do ano passado, desde então os motoristas reclamam do péssimo calçamento.
Flagra Veículos Desviando Na Contra Mão
 Por Causa dos Buracos

Segundo moradores a prefeitura tentou ajeitar uma parte do calçamento mais não souberam fazer o serviço direito, são cerca de 150 metros que precisa de reforma urgentemente de recuperação. Veículos tem que desviar na contra mão para poder trafegar no local, para tentar amenizar moradores da rua jogaram areia em alguns buracos mais sem sucesso. Moradores reclamam que as ruas em Santa Luzia estão em estado de calamidade pois são poucas ás ruas no distrito que tem calçamento ou seja apenas 2 ruas, e uma dessas e a rua do mercado quando não é o calçamento que se encontra em péssimas condições são ruas sem asfalto que quando chove cria poças de lamas sujando casas e proliferando doenças na comunidade.

Hoje Santa Luzia tem 22 ruas sem nenhum asfalto e nem saneamento, como a rua da quadra de esportes, parte da Rua Ver. João Teodoro de Souza Filho que fica por traz da escola João Joaquim, Rua 11 de Novembro, Rua do Baiano, Rua São Francisco e Rua do Campo do CRB são os que mais sofrem com a falta de asfalto no distrito.
Poça de Lama Apos Chuva na Rua do Campo do CRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário