Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

As Obras Que Elevariam A Popularidade dos Políticos em Santa Luzia.

Slogan da Prefeitura

Obras que Elevariam a Popularidade dos Políticos Locais e do Prefeito Para Cerca de 85% de Aprovação Ou Mais Segundo a População de Santa Luzia.

1ª Retirada Em Caráter de Urgência do Lixão de Santa Luzia Segundo Pesquisa de Alunos da Escola João Joaquim em 2012 Ouviram 500 Pessoas na Comunidade Foram 482 que querem o Lixão o Mais Longe Possível de Santa Luzia Isso Representa 96,5% dos Entrevistados.

2ª Calçamento, Reforma do Calçamento da Rua do Mercado, e Calçamento em Todas as Ruas do Centro e do Sítio São Francisco até a Escola Maria Carolina 89,9% dos entrevistaram falaram que esse é o Segundo Item mais Importante que a Comunidade Precisa.

3ª Policiamento, a Falta de Segurança na Comunidade Faz com que a População queira um Posto Policial no Distrito Disponível 24 horas com viatura a violência Cresceu de mais na Comunidade nos Últimos Anos 86% dos Entrevistados querem Um Posto Policial no Distrito.

4ª Reforma Gerais e Ampliações de Mais Salas de Aulas nas Três Escolas da Comunidade é Construção de Uma Escola de Ensino Médio Na Comunidade Cerca de 82,7% dos entrevistados Querem Essas Obras.

5ª Trazer Para a Comunidade Uma Torre De Telefonia Móvel De Preferencia a “Claro” 79% dos Entrevistados Querem Esse Realização no Distrito Principalmente Jovens.

6ª Saneamento em pelo Menos Todas as Ruas do Centro do Distrito, e Nas Ruas em Volta do Centro. Inclusive na Rua atrás da Escola João Joaquim é Conhecida Como Rua da Lama 68% dos Entrevistados Acham que Seria Muito Importante Essa Obra.

Agora é Pra Valer, Rumo ao Desenvolvimento Slogans de Campanha e do Atual Governo de Touros, Sendo Assim Políticos! Santa Luzia Também Quer Desenvolver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário