Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Eleitor tem até 4 de Maio para tirar ou transferir o titulo

Prédio do TRE em Touros.


Seu voto sua arma contra a corrupção
O eleitor que pretende tirar o título de eleitor pela primeira vez ou pedir a transferência do documento para sua atual localidade, tem até o dia 4 de maio para fazer os pedidos à Justiça Eleitoral. O prazo também vale para pessoas com deficiência solicitarem transferência para seções adaptadas. O primeiro turno das eleições será no dia 2 de outubro, o titulo de eleitor e permitido a retirada para pessoas acima de 16 anos.

Para resolver as pendências, basta procurar o cartório eleitoral mais próximo na cidade de touros o TRE se Localiza na Rua Cel. Antônio Antunes, Próximo ao Mercado Público em Touros, Para quem vai tirar o título pela primeira vez, é preciso levar documento oficial com foto, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar, no caso dos homens maiores de 18 anos.
Para transferir o domicílio eleitoral para outro distrito do município, o eleitor deve apresentar um documento oficial de identificação com foto, o título de eleitor e um comprovante de residência do atual endereço. Algumas regras também devem ser observadas, como não ter pendências com a Justiça Eleitoral, morar no endereço atual há mais de três meses, ter tirado o primeiro título ou ter feito a última transferência do documento há pelo menos um ano.

Não vote em outro município ao qual você não faz parte.



segunda-feira, 25 de abril de 2016

Homicídio em Rio do fogo e acidente com vítima fatal em Lagoa do sal

Foto reprodução noticias no face.

No último Domingo (25) mais um homicídio foi registrado na cidade de Rio do fogo litoral Norte do estado, recebemos a informação de que foi encontrado em um matagal em Rio do Fogo, o corpo de um jovem identificado como Denilson da silva vieira, de 16 anos, o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda feira, O ITEP foi acionado para remover o corpo que foi encontrado com uma perfuração profunda no rosto. Provavelmente de tiro de espingarda calibre 12, não se sabe o que pode ter motivado o crime na pacata cidade do interior.


Já no município vizinho em Touros um acidente com vítima fatal foi registrado no distrito de Lagoa do Sal, nesta segunda(25) a vítima identificada como Francisco Ferreira Gomes, de 60 anos foi encaminhada ao hospital mais não resistiu é veio a óbito (Sem mais detalhes)

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Santa Luzia diz sim ao pré candidato assis do hospital

Assis do Hospital, acompanhado do pré candidato a vereador João da Vala (PP) e amigos.
 O Pré-candidato a prefeito de Touros, Assis do Hospital(PP), acompanhado do pré-candidato a vereador, João da Vala (PP), visitaram a comunidade de Santa Luzia, no município tourense, na noite desta quinta-feira (14), ouvindo os anseios e dificuldades do povo daquele distrito, Assis vem articulando sabiamente sua pré candidatura, e tido como o principal concorrente contra o atual chefe do executivo municipal, o distrito de Santa Luzia por sua vez é considerado o polo eleitoral do município na região da zona rural, com cerca de 3 mil eleitores aptos, e uma população de cerca de 6 mil habitantes, tem a fama de eleger ou derrubar muitos candidatos em eleições. em todas as reuniões do pré-candidato Assis do hospital um bom numero de moradores o acompanha.

Será que já está decidido o candidato favorito da população de Santa Luzia a prefeitura de Touros???

Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.


Adicionar legenda


quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ônibus Universitário de Touros e alvejado em Natal

Ônibus dos Universitários de Touros com tiro no para-brisas. 

Trevo de Extremoz área dos assaltos.

Aconteceu de novo, na noite desta Terça-feira, 12, um dos ônibus que transporta estudantes universitários Natal/Touros, foi alvo de bandidos na BR 101, próximo ao trevo de Extremoz. e a segunda vez esse ano a primeira foi em Janeiro, Segundo o relato de um estudante, todos entraram em pânico”, foram 6 tiros em direção ao veículo, relatou. Ainda, segundo o estudante, apesar do pânico, o motorista conduziu o veículo até Touros,


O trevo de Extremoz e conhecido como área de muitos assaltos, principalmente após as 20h, há relatos também que 2 ônibus de uma fábrica próxima, já foram vítimas de arrastões no mesmo local, em fevereiro deste ano, provavelmente os meliantes são moradores do bairros, Jardim Progresso e Nova Natal, bairros esses que dão acesso a mata que há ao lado do trevo, a única solução viável a secretária de educação de touros, e ordenar que o ônibus dos universitários  de Touros pegue um trajeto diferente ao invés de vir pela BR 101, ir em direção a Ceara-mirim pela RN 064, Passando Por Santa Luzia já que a BR 101 não e considerada segura no horário noturno. A secretaria de educação do município tem que tomar uma atitude, mas radical para garantir a segurança de todos antes que o pior aconteça. 

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Oposição dividida tudo que o prefeito queria

 Grupo de oposição Touros/2016
O embate continua, quem será o candidato de oposição ao atual Chefe do Executivo Ney Rocha Leite??? Por enquanto Nada definido, por um lado Diego França, Assis do hospital e a ex prefeita Luciana Farias, e por outro o Vereador Flavio de Tetê que Parece que não vai abrir mão de jeito nenhum da candidatura ao Palácio Porto Filho.
Os partidos de oposição ao atual governo municipal de Touros, reuniram-se nesta quarta-feira, 6, para fazer uma fusão visando às eleições de 2016. O pleito municipal destaca-se pelas ações dos partidos de oposição que se reúnem para dar início as suas estratégias. 
O vereador Flávio de Tetê, pré-candidato pelo PSDB, foi o único a se opor a decisão tomada pelo grupo oposicionista, formado pela ex-prefeita Luciana Farias(PR), o presidente da Câmara Municipal, Diego França(DEM) e o funcionário público Assis do Hospital(PP), pré-candidatos a prefeito de Touros no pleito de outubro próximo.
Para o grupo oposicionista, houve progresso, haja visto, que estarão unidos dando continuidade ao trabalho já iniciado, aguardando o momento certo para as últimas decisões.
"por outro lado a população que sofre com a politica da esquina do brasil, população essa que reclama de quase tudo, principalmente na região da zona rural, enquanto a briga de (Pitbull´s)  não termina  o povo e quem paga o pato do esquecimento".