Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pesquisa: aponta novamente assis como futuro prefeito de touros


O Portal Touros 1501 O Maior do Município de Touros, Realizou Nova Pesquisa com Nomes de Candidatos a Prefeito da Esquina do Brasil, Anteriormente O Blog Touros em Foco havia Feito Uma Enquete Onde Apontava o Favorito absoluto assis do Hospital, Assim Também Realiza o Blog Informa Touros, Uma Enquete que Aponta assis do Hospital Também Como Franco Favorito do Povo.
Dez nomes foram apresentados aos internautas, do Touros 1501 que mostraram a sua preferência fazendo a sua escolha.  A enquete registrou um total de 7.354 votantes, num espaço de nove dias, que se comparado ao eleitorado do município atinge 31%, conforme o último pleito que registrou 22.944 votantes na 14ª zona eleitoral do Estado.
Assis do Hospital, presidente do PV-Partido Verde, obteve 3.778 votos representando um total de 51,37% dos votos; Robério Ribeiro(PSDB), recebeu 1.668 votos, ou seja, 22,68%, ficando em segundo lugar; Tetê de Cajueiro(PV), foi a terceira colocada com 972 votos, equivalente a 13,21%;Diego França(DEM), alcançou 369 votos, num percentual de 5,017%, ficando no quarto lugar; Mão Branca do Parque(PRB), obteve 322 votos, atingindo 4,378%, e ficando no quinto lugar. 

O Atual Prefeito Ney Leite Ficou com a 3ª Pior Votação com apenas 89 Votos 1,2 % dos Votos, o que deixa Uma Pergunta no ar, será que os vereadores de situação não ver o caus instalado em Touros? e o desagrado da População com a atual Administração.

domingo, 21 de junho de 2015

Governador Participa de Inauguração da Radio de Santa Luzia

Grupo de Capoeira na Ação & Cidadania

 A Prefeitura de Touros, Realizou Ontem (20/06) Um Dia de Ação & Cidadania, na comunidade de Santa Luzia de Touros, Centenas de Pessoas da Comunidade e Adjacências Foram Beneficiadas, pela Prefeitura, Estiveram Presente Vários Políticos e Secretariados do Município de Touros, apos as Realizações dos Trabalhos, Ouve a Inauguração da Tão esperada radio da comunidade, a Santa Luzia FM 87,9 O Governador Robson Faria, o Dep. estadual e Presidente da AL, Ezequiel Ferreira, Estiveram no Local Prestigiando a Inauguração da Radio que foi Uma Luta do Dep. Federal Fabio Faria.


Centenas de Pessoas Foram Beneficiadas.

Serviço de Emissão de Identidade 

Governador Robson dando Entrevista Na radio Santa Luzia 87,9 FM

Sec. Laércio Cardoso & Dep. Ezequiel Ferreira na Inauguração da Radio





sábado, 20 de junho de 2015

Em Agosto 2ª Cavalgada dos Pais em Santa Luzia

Cartaz da Segunda Cavalgada dos Pais em Santa Luzia de Touros.

Vem Ai, dia 02 de Agosto a 2ª Cavalgada dos Pais em Santa Luzia de Touros, Tendo Inicio as 09h00min, No Bar do Tetéu na Boa Vista, Passando Pelo Bar do Dutra, no Campo do Barcelona, e Pelo Mangueirão Casa Show no Saco de Cima, e depois indo em Direção ao Sítio do Forró no Caminho Para o Golandim, é Atenção Camisas a Vendas, A Partir do Dia 13 de Julho Por Apenas 25,00 R$ Dando Direito a Feijoada é a Entrada de Graça no Show que Acontecerá no Sítio Forró, Vendas no Centro de Santa Luzia Com Erasmo Gomes Irmão de Ery dos Teclados.


Atrações:

ERY o Ferrinha dos Teclados
Luciano o Caceteiro do Forró &
Dedim Gouveia o Rei do Xote do Brasil


Camisa da 2ª Cavalgada em Santa Luzia


Organização: João Mãozinha & Família.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Neste domingo grande torneio beneficente em Santa Luzia



Vem ai grande torneio de mini campo em Santa Luzia de Touros, essa você não pode perder, Neste domingo dia 21 de Junho, A Partir das 08h30 da manhã no centro esportivo Manoel frança de oliveira, na boa vista em Santa Luzia de Touros. Toda a renda do torneio será destinada a família do falecido diva da boa vista, a inscrição para os times é apenas 50,00 R$, e a Entrada para torcedores e Apenas 1kg de alimento não perecível.


PRÊMIOS:

1º Lugar: Um Carneiro
2º Lugar: Um Carneiro
3º Lugar: Uma Grade de Cerveja


Organização Erimar da Ótica Exclusiva, Deymison e Bimba.

Ex: Vereador João da Vala Fala Sobre Santa Luzia

Ex: Ver. João da Vala (2000 a 2004)

O Ex Vereador de Santa Luzia João da Vala, Reconhecido Por Parte da Comunidade na época como Vereador Atuante, Fala Sobre a Comunidade de Santa Luzia, segundo João, ele se sente frustado com a falta de representatividade da comunidade, em que ele tanto defende, segundo o mesmo a comunidade hoje vive seu pior momento, Obras Inacabada não iniciadas e mal localizadas, destacou o ex vereador ao falar do local escolhido para a construção da UBS do Saco de Cima, Não Podemos deixar aquele posto sair de um local centralizado para uma área menor, iremos a prefeitura e a Câmara de vereadores com um abaixo assinado com centenas de nomes de moradores, que não concordam com essa vergonha, o povo pede ao executivo a construção em um local mais apropriado e centralizado e a prefeitura por indicação de um vereador quer construir "onde der na telha". João disse que quando vereador ao lado do Prefeito Josemar França Hoje reconhecido como melhor Prefeito da História de Touros, em um só mandato conseguiu para a comunidade a reforma do mercado publico, o calçamento da ladeira da rua do mercado, a escola maria carolina, o peti, hoje fechado pelo atual governo, a cobertura da quadra de esportes, a construção do posto de saúde no centro de santa luzia, banheiros para varias residencias  e ampliação do programa do leite, alem do nome da creche da boa vista, o Mesmo Falou da Atual Situação em santa luzia Destacando o abandono total da quadra de esportes a falta de pavimentação em dezenas de ruas a falta de atendimento odontológico na UBS santa luzia 1, por causa da cadeira do dentista há mais de Um ano está quebrada, a falta de uma ambulância e de um posto policial para a comunidade a falta de um CRAS, dentre outras coisa, João da Vala também disse a Nossa equipe de Reportagem, que mesmo não sendo Atual Vereador da Comunidade Luta por melhorias, solicitando ao deputado estadual Carlos Augusto obras para o distrito, Também falou sobre o trabalho voluntário em levar pessoas para a capital e a cidade de Touros para retiradas de documentos como carteira de trabalho entre outras e finalizou. "Sou candidato a vereador da comunidade em que tanto amo em 2016 para mudar Santa Luzia Por que a Coisa Está Feia".

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeitura realiza ação e cidadania neste sábado em santa luzia



A Prefeitura Municipal de Touros, realiza no próximo sábado - 20/06 um dia de Ação e Cidadania no Distrito de Santa Luzia, o Maior do Município de Touros a partir das 8h da manhã até as 16h da tarde.
Os serviços oferecidos pelas secretarias atenderão prioritariamente a população de Santa Luzia e Golandim. Os serviços ofertados por secretarias são:
Assistência Social - Programa do Leite, Cadastro Único - Bolsa Família, Atendimento Jurídico, Atendimento Psicológico, Serviço Social, Artesanato, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (dança, balet, capoeira, esportes), cabeleireiros.
Saúde - Ultra Sonografia para gestante, Atendimentos médicos, Testes Rápido HIV, Verificação de Pressão, Testes HGT, Atendimentos odontológico e Ação Agentes de Endemias
Gabinete Civil - Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.
Educação - Sala de Jogos, Sala de Leitura e Cine Pipoca.
Após os serviços da Ação e Cidadania, as 17h irá ocorrer uma inauguração da Rádio em Santa Luzia que foi uma luta do Deputado Fabio Faria.

Os locais para atendimentos serão a Escola Municipal João Joaquim da silva a UBS ao lado da Quadra de esportes e tendas espalhadas pela AV: Ver. João Teodoro de Souza Filho no Centro de Santa Luzia.

Organização: Prefeitura Municipal de Touros.

Cena Rara Limpeza na Praça em Santa Luzia Hoje (15/06)

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Cinco são presos pelo GTO de touros após assalto em Rio do Fogo

Quadrilha Presa em Maracajaú


Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Touros, no litoral norte potiguar, conseguiram prender em flagrante ontem (03) uma quadrilha logo após praticar um assalto a um comércio na cidade de Rio do fogo a quadrilha foi presa nas proximidades da praia de Maracajaú, também no litoral norte.

Logo após serem acionados, durante a tarde as guarnições do GTO e da Rádio Patrulha da cidade de Rio do Fogo iniciaram diligencias e localizaram a quadrilha em um veículo modelo Gol, de cor vermelha e placas NNL7933.


No veiculo foi encontrado o material tomado de assalto e arma utilizada na ação criminosa. Igor de Assis Nicácio, Joelson da Silva Nunes “Jó”, 21 anos , Cláudio Moura da Fonseca, 29 anos Hugo Rafael dos Santos, 22, e um adolescente, segundo eles são moradores do Golandim em São Gonçalo do Amarante, apos a prisão foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ceará-Mirim, responsável pela área e foram autuados em flagrante.


Veiculo Utilizado no Roubo em Rio do fogo
Produtos Recuperados do assalto
 Fonte: 190RN

terça-feira, 2 de junho de 2015

Rio do Fogo: Agencia bancaria e explodida por bandidos

Estado em que ficou a agencia do bradesco em Rio do fogo/RN
Por volta das 2h45 desta terça- feira 02/06 cerca de 8 criminosos arrombaram e explodiram o caixa eletrônico da cidade de Rio do Fogo, no litoral norte potiguar.


Testemunhas disseram a polícia militar que os criminosos estavam com armas longas e que saíram atirando para o alto. A quantia roubada não foi divulgada. A PM segue em diligencias na tentativa de localizar os criminosos. E o Segundo assalto naquela região em menos de uma semana, segundo informações a agencia dos correios da cidade vizinha Touros foi assaltada na ultima quinta - feira 28/05 sendo fechada apos o crime só reabrindo na ultima segunda 01/06.