Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Jovem Morre eletrocutado por Raio em Aracati em touros

Imagem Ilustrativa
O jovem Felipe de Macedo Silva, de 20 anos de idade, morreu na quinta-feira(23) na comunidade de Aracati, zona rural do município de Touros, eletrocutado por um raio.
Segundo informações o raio atingiu caiu em um coqueiro e atingiu  o jovem que estava descalço dentro de casa.

A equipe do ITEP foi acionada e compareceu ao local onde fez a remoção do corpo. Ontem ocorreu o sepultamento.


Fonte Blog de Assis

sábado, 25 de abril de 2015

Jovem de Touros foi presa suspeita de furtos em Mossoró.

Uma jovem,que não portava documentos de identificação,mas disse ser Mércia Silva de Vasconcelos, de 19 anos de idade,natural e residente a rua Tabelião Júlio Maria, 22 - centro na cidade de Touros, foi presa, pela Força Tática da PM, no final da manhã desta quinta feira 23 de abril de 2015, no Centro de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

A Jovem é suspeita de furtar mercadorias, em quatro estabelecimentos comerciais em Mossoró. Ela foi detida com vários produtos e não soube explicar a Polícia a procedência dos objetos, que segundo comerciantes foram furtados de seus estabelecimentos.

A suspeita foi conduzida à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos,juntamente com o material e lá vítimas dos furtos, reconheceram a mesma como sendo a pessoa que praticou os delitos.

Ela será apresentada ao Delegado Renato Oliveira, que adotará as providências cabíveis. Perguntado se ela estaria agindo sozinha, a mesma preferiu silenciar sobre o caso.

A Polícia acredita que existem outras comparsas, uma vez que os comerciantes que foram vítimas, deram características de pelo menos quatro mulheres que estariam furtando em lojas da cidade.

domingo, 19 de abril de 2015

Santa Luzia: nova conquista para o consat

Situação do trator anteriormente

Esta era as condições aonde o trator do Conselho comunitário de Santa Luzia de Touros, estava em uma fazenda abandonado, depois de 5 anos já esta funcionando a todo vapor, graças a DEUS e a Diretoria do Conselho no empenho de seu presidente Fabio moura, que também com recursos próprios e de seus associados sem nenhum dinheiro de politico esta fazendo pelos agricultores locais. Sem falar ainda que a sede da associação em santa luzia passa por reforma.


O Consat de santa luzia foi reconhecido pelo governo do estado em decreto de LEI Nº 9.792, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2013.


partes do motor
Situação agora.

trator reformado dirigido pelo presidente do consat Fabio Moura



domingo, 12 de abril de 2015

Novo aplicativo para android vira febre na web

Se você tem se deparado com dezenas de publicações na sua linha do tempo no Facebook ou no Instagram com vídeos de seus amigos (ou de famosos) com dublagens de outros vídeos famosos da internet, não se assuste: é tudo culpa do Dubsmash. O aplicativo foi lançado em novembro do ano passado mas somente agora conseguiu atrair uma boa base de público.

Até a presente data (10), o Dubsmash já conta com mais de 20 milhões de downloads somados tanto na App Store quanto na Google Play, além de ser um dos termos mais procurados na loja da Google na última quinta-feira (9).


Dubsmash está disponível gratuitamente na App Store e na Google Play. Em seu celular.

Saiba com usar.

Passo 1. Instale o Dubsmash em seu aparelho. 
Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, o aplicativo pedirá para enviar notificações. Caso queira permitir, toque em "OK" – ou em "Não Permitir" para negar. Em seguida, selecione o idioma de sua preferência e toque em "Enter";

Configuração inicial do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Passo 2. O Dubsmash lista os sons que são tendências no momento, mas você pode também visualizar os últimos adicionados, ou tocar sobre o ícone da lupa para pesquisar por um som. Use o botão de play à esquerda do nome para ouvi-lo. Para gravar um vídeo com o som de dublagem, toque sobre ele. No iOS, você deve permitir que o app tenha acesso à câmera


Iniciando uma nov gravação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Passo 3. A câmera frontal vem ativada por padrão. Para alterá-la, toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela. Faça os ajustes de foco e enquadramento da câmera e toque em “Start” para inciar a gravação. Após terminar de gravar, toque em “Next” para avançar ou em “Back” para voltar e realizar uma nova gravação;


Criando um vídeo com dublagem (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Passo 4. Por fim, você poderá compartilhar o vídeo gravado com seus amigos do Facebook Messenger, WhatsApp ou por mensagem. Para salvar o vídeo na galeria do celular, toque em “Save to Camera Roll”. Para isso, será necessário permitir que o app tenha acesso às suas fotos;



Compartilhando vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. Caso queira visualizar ou compartilhar uma gravação antiga, toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela principal. No menu do aplicativo, toque em “My Dubs”;


Acessando dublagens criadas pelo usuários (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 6. Por fim, toque sobre sobre o vídeo desejado para assisti-lo. Caso queira compartilhar, toque em “Share” e escolha uma das opções.
   


Visualizando ou compartilhando uma dublagem (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essas dicas, você poderá fazer gravações com dublagens divertidas no aplicativo Dubsmashe compartilhar com seus amigos.




domingo, 5 de abril de 2015

Paixão de Cristo Atrai Multidão em Santa Luzia

Quadra de Esportes de Santa Luzia Lotada 
Na Noite do Ultimo Sábado (04) de Abril, Uma Multidão Prestigiou na Quadra de esportes de santa luzia de touros, a apresentação da paixão de cristo, do grupo de teatro gruteu de são Gonçalo do amarante, centenas de pessoas se aglomeraram para assistir uma das mais emocionantes trajetória descrita na bíblia, a organização do evento foi de magnólia bezerra, e do vereador diassis, parabéns aos organizadores a população de santa luzia agradece por proporcionar espetáculos como esse que já virou tradição em santa luzia.


Atores do Grupo de Teatro Gruteu




Agitos desse fim de semana em santa luzia


Localização do Sítio do Forró
VEM AI O ANIVERSÁRIO DO SÍTIO DO FORRO EM SANTA LUZIA DE TOUROS DIA 12 DE ABRIL COM TORNEIO DE MINI - CAMPO, FEIJOADA & SHOW AO VIVO E SORTEIOS DE BINGO, CARTELAS A 10,00 R$. NA COMPRA DA CARTELA GRÁTIS FEIJOADA E ENTRADA GRÁTIS NO SHOW.

LISTA DE PRÊMIOS

1º SMARTPHONE
2º 200,00 REAIS
3º UMA ANTENA SKY LIVRE
4º 500,00 REAIS
5º 1.000,00 REAIS



Cartela do Bingo
ORG: JOÃO MÃOZINHA