Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Assalto a Supermercado em Santa Luzia

Supermercado Assaltado Hoje (29)



Mau Começou o Ano, e a Comunidade de Santa Luzia de Touros Já e Destaque Negativo Na Segurança Publica, Nesta Quinta-Feira (29) Por Volta Das 15h30 O Maior Supermercado de Santa Luzia Foi Alvo de Ladrões, que Chegaram e Abordaram Com Violência os Funcionários e Fizeram "O Rapa" Nos Caixas do Supermercado, Alem de Roubar Dinheiro de Um Cofre do Empresario, a Quantia Roubada Não Foi Divulgada, Mais Segundo Informações Foi Um Grande Montante.

Os Ladrões Sabem da Impunidade e Por Isso Deitam e Rolam na Sociedade, Sabendo da Dificuldade e da Distancia entre a Delegacia na Cidade de Touros e a Comunidade de Santa Luzia, Distantes Cerca de 20 KM, Os Ladrões se Aproveitam de Uma Comunidade Sem Proteção, E Isso Irá acontecer Varias e Varias Vezes Até que Seja Implantado Um Posto Policial Na Comunidade, que Anseia a Anos Por Segurança Publica. Ta Na Hora dos Políticos Tomarem Vergonha Na Cara, e Tomar as Devidas Providências, e a População Local Cobrar Mais os Seus Direitos Por Mais Segurança.

2 comentários:

  1. Continuem votando nesses vereadores analfabetos políticos de Santa Luzia.

    ResponderExcluir
  2. Morei nesa cidade 11 ans era a melho cidade pra mora muita e muitas veses dormiamos de portas a bertas agora nem com os comungos o povo pode fica pq os ladrao aromba a casa meu deus cade as autoridades cade os polliticos ,que so aparece em epoca de eleiçao em nome de jesus cuidem dessa cidade a bençoada pq hoje foi o supermercado a manha PIDE ser sua casa seu prefeito seu vereador coloque policias nas ruas

    ResponderExcluir