Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Engenho de Santa Luzia Lança Site Próprio

Engenho Santa Luzia
O Engenho da Comunidade de Santa Luzia de Touros, Conhecido Como Um dos Maiores Fabricadores de Briquete do Rio Grande do Norte Lança, Seu Próprio Site O Engenho de Santa Luzia Fabrica Rapadura, Mel, Açúcar Mascavo e Briquete que é Uma Forma Ecologicamente Correta, Para Substituir Lenha, Uma Tonelada de Briquete, Substituem 5,5 Toneladas de lenha,além de poluir menos o meio ambiente, o Engenho Vende Briquete Para Todo o Estado.

Fonte:

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Touros: Aviso de Licitações

A Prefeitura Municipal de Touros Abre Processo de Licitação Para Contratação de Empresas Objeto: PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPIPEDO COM DRENAGEM URBANIZA-SUPERFICIAL NO MUNÍCIPIO DE TOUROS, NOS DISTRITOS DE BOA CICA E SANTA LUZIA, MUNÍCIPIO DE TOUROS. Data/Hora: 10 de Junho de 2014 - 09h00min (nove) horas. 

Objeto: CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS, MUNÍCIPIO DE TOUROS/RN. Data/Hora: 10 de junho de 2014 - 11h00min (onze) horas.



Rede Social: Whatsapp a Nova Febre

A Nova Febre da Galera, Atende Pelo Nome de Whatsapp, Aplicativo de Celular Gratuito Lançado Para Competir Contra o Facebook Mais que Acabou Sendo Comprada Pelo dono do Face, Vem Batendo Recordes Com Mais de 500 Milhões de Usuários no Mundo, O Whatsapp Caiu no Gosto Popular é Detonou a Popularidade do Facebook, O Whatsapp é Um Aplicativo de Celular que Permite a Troca de Massagens é Postagens em Grupos de Bate Papo com Membros no Mundo Inteiro ele Permite que Se Troque até 50 Mensagens Simultaneamente, Para Ter Esse aplicativo Devesse Ter Um Celular com Android. Ao Invés de Enviar “Convites” Para Pessoas O Usuário Tem que Adicionar o Numero de Celular do Amigo a Agenda Telefônica Para Iniciar Amizade Nessa Rede Social. Veja Passo a Passo Como Funciona.

Logomarca do Aplicativo.
                          

O Whatsapp é um serviço de mensagens multiplataforma para celulares que usa a conexão de internet de seu telefone para conversar com outros usuários do Whatsapp.

Para baixar o Whatsapp, acesse este link http://www.whatsapp.com/download/
 Em seu Celular. Depois de instalado, verifique se seus amigos com quem deseja trocar mensagens têm o Whatsapp instalado no Celular. Se eles não aparecerem na tela Favoritos (Selecione Contato no Celular), adicione os números dele aos contatos do seu telefone:

Para Adicionar Contato O número do telefone de seu amigo precisa estar na Agenda do Seu Celular para que você inicie uma conversa com ele pelo Whatsapp.

Se você não conseguir ver seu amigo no Whatsapp, siga estes passos:

1º Verifique se o seu amigo tem o Whatsapp instalado no telefone.

2º Confirme se o número do telefone de seu amigo está correto na Agenda do seu Celular.

3º Salve o número do seu Amigo como se fosse telefonar para a pessoa.

Abra o Whatsapp e atualize a tela de Favoritos. No Celular, essa tela se chama Selecione Contato.
Os contatos na Agenda de seu telefone que tem Whatsapp serão exibidos na tela Favoritos (tela Selecione Contato no Android) . No Whatsapp, você só pode iniciar uma conversa com estes contatos.
Se você ainda não ver o seu Amigo na sua lista do Whatsapp, é possível que o seu Amigo não tenha Whatsapp instalado no Telefone dele.

Se for um número de telefone internacional, não use códigos de chamada internacional (00). Inicie todos os números de telefone internacionais com um símbolo +, seguido pelo código do país e o Numero do Celular.

Abra o Whatsapp e atualize sua lista de Favoritos (Selecione Contato no Android).Agora que o contato está visível no Whatsapp, selecione seu nome e clique nele. Agora você pode mandar mensagens para seus amigos, além de arquivos de mídia pelas opções da janela de conversa. Você Não Vai Paga Nada.

Para quem Não Tem Celular de Ultima Geração com Android é Não quer Ficar Pra Trás, Aqui Vai Uma Dica de Como Ter Whatsapp no Seu Computador Click no Link abaixo.



Instale o Programa Chamado “BlueStacks” Siga os Passos.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Agitos Desse Fim de Semana em Santa Luzia

Banda Mistério de Deus
 A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Luzia de Touros/RN Liderada Pelo Evangelista Luzenário Tavares Promoverá Neste Sábado Dia 31 de Maio o 19º Aniversário do Conjunto de Senhoras Vozes Celeste é o 3º Aniversario da Banda Mistério de Deus.

Programação:

Tarde: A Partir das 14h30min, Aniversário da Banda Mistério de Deus, Com a Presença Do Conjunto de Senhoras de Boa Cica, é a Banda Cântico de Vitória (Touros) Cantor Milton Rangel (Extremoz). Preletora: Drª Régia Carvalho.

Noite: A Partir Das 19h00min Aniversário do Conjunto Vozes Celeste, Com a Presença Dos Conjuntos de Senhoras de Boa Cica e Vila Assis, Cantora Raurycélia (Parnamirim). Banda Geração de Adoradores (Santa Luzia) Preletora Drª Régia Carvalho, Formada Bacharel em Teologia Doutora Em Etiqueta. Local: Assembleia de Deus na Avenida Vereador João Teodoro de Souza Filho, Nº 43 Centro em Santa Luzia.
Conjunto Vozes Celeste

Drª Régia Carvalho (Parnamirim)

Cantora Raurycélia

Santa Luzia: Moradores Denunciam Total Abandono do Distrito

Há quase 2 Anos essa é a situação da Rua do Mercado de Santa Luzia uma das principais ruas do Distrito, que vive num abandono tremendo por parte de governo municipal. Essas imagens foram tiradas há alguns dias imagine como está Hoje.
Buraco Enorme no Calçamento
Situação da Rua do Mercado
Acesso ao Distrito do Golandim
Fonte: Touros em Foco

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Imagens que Poucos Conhecem de Santa Luzia

Parte da Rua Boa Vista

 Imagens Tiradas de Cima de Uma Torre, no Centro de Santa Luzia de Touros, Imagens Essas que Mostram o Centro de Santa Luzia, o Conjunto Santa Ana é Uma Parte do Bairro Boa Vista, Só Não é Possível Visualizar Os Outros Bairros de Santa Luzia, Como Emprensadinho, Sítio São Francisco, é Varzinha Imagens que demostra a Riqueza em Paisagem Desta Tão Querida Terra, Ao Fundo de Cada Foto é Possível Ver, Os Coqueirais que Cercam Toda a Comunidade, Santa Luzia é o Maior Distrito do Município de Touros Com Cerca de 6.000 Mil Habitantes, e Um dos Maiores do Estado é Considerado o Maior Distrito em Extensão Territorial da Amarica – Latina, Terra das Frutas Como Coco, Banana é Um Dos Lugares Mais Ricos em Água Doce do Estado.

Parte da Rua da Quadra

Rua da Quadra ao Fundo Conj. Santa Ana

Conjunto Santa Ana em Santa Luzia

Parte da Rua da Quadra (Centro)

Coqueirais Ao Redor de Santa Luzia

Centro de Santa Luzia de Touros

AV. Ver. João Teodoro de Souza Filho (Centro)

Lindo Por do Sol Atrás da Paisagem 

sábado, 10 de maio de 2014

Em Agosto 1ª Cavalgada em Santa Luzia


Vem Ai dia 03 de Agosto a 1ª Cavalgada em Santa Luzia de Touros Tendo Inicio as 09h00min, No Bar do Umbu e Destino Final Sítio do Forró no Caminho Para o Golandim, é Atenção Camisas a Vendas A Partir do Dia 9 de Junho Por Apenas 25,00 R$ Dando Direito a Feijoada é a Entrada de Graça no Show que Acontecerá no Sítio Forró, Vendas No Saco de Cima Falar com Jean Ferreira é no Centro de Santa Luzia Com Erasmo Gomes Irmão de Ery dos Teclados, Lembrando que a Carroça Mais Enfeitada, Será Premiada Com Um Grande Brinde.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Agitos Desse Fim de Semana em Santa Luzia

Cartaz da Festa

Neste Sábado Dia 10 de Maio Se Realizara a Tradicional Festa do Real Madrid em Comemoração ao Dia Das Mães em Santa Luzia de Touros/RN A partir das 22 horas Com as Atrações Banda Grafith, Forró Delícia e Forró Tsunami, e com Festival de Prêmios.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Santa Luzia: Vereador Virgílio Câmara Denuncia Abandono na Quadra de Esporte da Comunidade

Banheiro totalmente sem estrutura e higiene.
tampa de fossa quebrada, banheiros abertos, sujos, vestiários com fezes nos bancos e caindo aos pedaços, traves sem redes, estrutura de armação comprometida, estrutura de cobertura com ferros pendurados, Iluminação Precária assim se encontra hoje a quadra da comunidade de Santa Luzia, que tem servido para se usar drogas e seus vestiários estão sendo usados para a prática de sexo, como se não bastasse, é comum ver dentro da quadra animais (burros), que hoje, vez por outra, ocupam o espaço que seria de nossas crianças.
Crianças varrem a quadra de esportes para jogarem.
Há bem pouco tempo atrás, nesta mesma quadra, se via alegria. As crianças que viviam nas ruas, servindo de "aviões" para traficantes, ou aprendendo com os bandidos a serem violentas e a roubar, eram incentivadas por Silvinho a praticar futebol de salão, ensinando-as principalmente, a conviver em sociedade, em comunidade, a respeitar ao próximo, e a obedecer pai e mãe. Isso era o que eles precisavam fazer, para poderem participar da escolinha, que era mantida na quadra, pela qual se disputava uma vaga, e as crianças tinham que estar frequentando a escola para poder fazer parte do grupo.
Em horários alternados, manhã, tarde e noite, mais de 80 crianças brincavam e aprendiam lições importantes para se tornarem cidadãos melhores. Quem tiver dúvidas, pergunte aos pais destas crianças, que mudanças eles tiveram após entrarem na escolinha.
Fezes nos Bancos
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, o seu artigo 4° diz: É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária.
"Mas aqui em Santa Luzia estão fazendo exatamente o contrário. O prefeito Ney Leite tirou das crianças seus principais direitos, sem deixar a elas nenhuma outra opção, a não ser a de passarem o dia nas ruas, aprendendo e vendo o que não presta, graças à falta de sensibilidade de uma administração desastrosa que devasta nosso município" denuncia O Vereador.
Iluminação Precária

Quadra Sem Telas de Proteção
Sujeira nos Banheiros
Fonte: Touros em Foco