Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Morador de Santa Luzia Flagra Maquina da Prefeitura Trabalhando em Propriedade Particular


Maquina trabalhando em terreno particular
Um morador do distrito de Santa Luzia, maior distrito do município de Touros flagrou a retroescavadeira da prefeitura de Touros, realizando trabalho em propriedade particular no Bairro Boa Vista. Segundo Informações de Moradores Locais O que esta sendo Construído no Local é Um Armazém de Botijões de Gás Igual ao que Tem ao Lado da Caixa em Touros/RN á Obra e de Propriedade Particular Sim!

Maquina entrando na propriedade.
O fato revoltou moradores da localidade que sabem que o terreno é privado, e, portanto, o próprio dono quem deveria arcar com o trabalho, enquanto isso localidades públicas necessitam de melhorias que demoram a acontecer.  A denuncia através de fotos mostra a maquina adquirida em 2012, realizando serviço em uma propriedade particular, o que é proibido pela Lei 8.429/92, conforme o art 9º, inciso IV, e que a pena vai desde uma multa até a suspensão dos poderes políticos do gestor, outro detalhe é um rapaz colocando sua vida em risco praticamente pendurado no veiculo de serviço publico. O blog Touros em Foco,entrou em contato com o Secretário de Obras do município de Touros, Klaus Martins, onde ficou de apurar o caso e segundo ele Hoje a secretaria de obras possui uma divisão de serviços, quem está responsável pelas máquinas é o secretário adjunto João Maria Cruz e presidente do PSB local.

Diante do fato registrado em fotos, perguntamos oque a retroescavadeira da prefeitura de Touros estava fazendo na propriedade particular? Oque será feito sobre o desvio de função da maquina? Quem arcou com o combustível e hora/trabalho do funcionário?


Fonte: Touros em Foco

Um comentário:

  1. a maquina deve estar a lugada pelo menos a prefeitura vai ganha uma grana

    ResponderExcluir